Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Lembrança

VÍDEO: MC Boco do Borel e Sheldon fizeram música em homenagem ao Sport; relembre

A gravação de MC Boco do Borel e Sheldon sobre o Sport foi feita em uma reportagem da TV Jornal

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 26/12/2021 às 17:15 | Atualizado em 26/12/2021 às 23:15
REPRODUÇÃO/YOUTUBE/TV JORNAL
Torcedores do Sport, MC Boco e Sheldon em 2013 em estúdio de gravação. - FOTO: REPRODUÇÃO/YOUTUBE/TV JORNAL
Leitura:

A morte de MC Boco, assassinado a tiros quando subiu no palco para fazer um show, repercute até mesmo em quem não acompanhava o trabalho do cantor. Apaixonado pelo Sport, MC Boco gravou uma música sobre a força da torcida do Leão na Ilha do Retiro.

> "Foi embora com você a metade da minha trajetória", diz Sheldon em homenagem a MC Boco

A canção fez parte de uma reportagem da TV Jornal sobre a final do Campeonato Pernambucano de 2013 entre Sport e Santa Cruz. Na ocasião, MC Boco ainda fazia dupla com Sheldon e estava no auge da carreira. Abaixo, veja o vídeo da música 'No embalo do meu trem':

Investigação da morte de MC Boco

O MC Boco estava em Serrambi, no município de Ipojuca, Região Metropolitana do Recife, para se apresentar na madrugada deste domingo (26). De acordo com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), um homem com uma "touca ninja" chegou em frente ao palco e efetuou vários disparos de arma de fogo.

A polícia ainda não sabe de quem é a autoria ou qual a motivação do crime, que está sendo investigado. O bar não tinha câmeras de segurança. Segundo a perícia, foram 15 perfurações no corpo de MC Boco. O autor dos disparos conseguiu fugir do local sem ser identificado.

> Velório de MC Boco do Borel acontece nesta segunda-feira (27)

MC Boco chegou a ser levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Serrambi, mas não resistiu aos ferimentos. Aos 34 anos, MC Boco estava em liberdade desde outubro deste ano após cumprir pena por tráfico de drogas. O advogado do MC Boco, Sérgio Gonçalves, se pronunciou nas redes sociais.

> Sheldon se emociona, chora ao falar da morte de MC Boco do Borel e pede perdão ao amigo

“Vamos cobrar segurança e firmeza nas investigações. Nós já tomamos ciência de nota oficial do DHPP, que já começou as investigações, e acreditamos que vamos descobrir quem foi o meliante'', disse.

Comentários

Últimas notícias