LEÃO

Em negociação com o Sport, jogador colombiano já fala em "melhor do Nordeste" nas redes sociais

O atacante colombiano publicou em sua conta no Twitter o vermelho e preto do Leão da Praça da Bandeira

Imagem do autor
Cadastrado por

Cássio Oliveira

Publicado em 28/12/2021 às 23:17 | Atualizado em 29/12/2021 às 0:23
Notícia
X

Um segundo reforço para a temporada 2022 parece estar próximo de assinar com o Sport Club do Recife. Trata-se do atacante colombiano Ray Vanegas, de 28 anos, que atualmente defende o Deportivo Pasto.

Na noite desta terça-feira (28), o atleta publicou em sua conta no Twitter o vermelho e preto do Leão da Praça da Bandeira e escreveu: "o melhor do Nordeste".

Foi o suficiente para que uma enxurrada de boas-vindas fossem dadas ao jogador por rubro-negros. E os torcedores ainda aproveitaram para treinar o espanhol. "Bem-vindo ao maior do Nordeste! O apoio nunca vai faltar! Que você honre o manto sagrado", disse um deles, no idioma.

A reportagem do Jornal do Commercio entrou em contato com o presidente interino do Sport, Yuri Romão, e com o vice de futebol, Augusto Carreras, para confirmar o acerto, mas não obteve retorno das ligações.

Antes mesmo do anúncio oficial, a imprensa colombiana já crava Vanegas no Sport. "É previsto que, nas próximas horas, se concretize de maneira oficial a transferência de Ray Vanegas ao Sport Recife, do Brasileirão", escreveu, em seu site oficial, a Rádio Antena 2, sediada em Bogotá, capital da Colômbia.

No Deportivo Pasto, clube que disputa a divisão de elite da Colômbia, o atacante realizou 35 partidas durante a temporada 2021, sendo duas pela Copa Sul-Americana. Ele atua, principalmente, como ponta esquerda, e balançou as redes seis vezes, ao todo, e deu uma assistência.

Reforço

O time comandado por Gustavo Florentín já anunciou o primeiro reforço para a temporada, o volante argentino Nicolás Watson, de 23 anos, que atuou no Instituto do Córdoba, da segunda divisão argentina, nos últimos quatro anos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor