negociação

Jogador do Sport recebe proposta da Série A e pode ser mais um fora do clube em 2022

A informação sobre o jogador do Sport foi confirmada pelo repórter Antônio Gabriel, da Rádio Jornal

Imagem do autor
Cadastrado por

Robert Sarmento

Publicado em 21/12/2021 às 21:34 | Atualizado em 28/12/2021 às 21:43
Notícia
X

O zagueiro Rafael Thyere recebeu uma proposta oficial do Cuiabá, que permaneceu no Campeonato Brasileiro da Série A. De acordo com o repórter Antônio Gabriel, a agente do jogador do Sport, Débora Trombeta, afirmou que a negociação não avançou, pois a oferta “não chegou nas condições esperadas”.

> Saiba qual o único jeito do Sport conseguir anular punição e registrar jogadores

A princípio, Rafael Thyere não vai para o Cuiabá e segue no Sport para a próxima temporada. O defensor tem contrato com o Sport até o fim do ano de 2022 e, se nada mudar, se apresenta com os demais companheiros no dia 04 de janeiro para iniciar os trabalhos da pré-temporada.

Marcão detona a diretoria

O volante Marcão 'soltou o verbo' ao revelar que não permanece no Sport. Segundo o jogador, a decisão foi tomada por causa da ''falta de compromisso'' em relação às dívidas que o Sport tem com ele. Nas redes sociais, Marcão afirmou que as promessas não foram cumpridas e os débitos aumentaram.

> Sport deve ter mais que o triplo da folha salarial do Cruzeiro em 2022; entenda

> Sport define valor da folha salarial e estima orçamento para 2022; confira os números

''Estou há 3 anos calado, ouvindo muita coisa e sendo resiliente. Já são mais de 100 jogos oficiais que defendo com tudo o que posso o clube e me entregando cada vez mais dia após dia'', escreveu Marcão.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor