RETORNO?

De volta à Série A? Dedé nega proposta de gigante brasileiro mas confirma outras sondagens

Ex-Vasco e Cruzeiro, Dedé segue recuperando sua forma física no Volta Redonda-RJ

Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa

Publicado em 29/12/2021 às 10:59
Notícia
X

Sem atuar profissionalmente há pouco mais de dois anos, o zagueiro Dedé - ex-Vasco e Cruzeiro - quer voltar com tudo em 2022, mas mesmo tendo sido especulado no Botafogo, o atleta ainda não tem um destino definido.

Durante o Jogo das Estrelas, em que o defensor foi convidado para o time de Zico na última terça-feira (28), Dedé negou que uma negociação com o clube carioca esteja sendo feita. O zagueiro havia entrado em pauta no Botafogo - recentemente comprado pelo empresário americano John Textor, dono do Crystal Palace - e chegou a passar por uma "avaliação" com o Departamento Médico da Estrela Solitária.

"[A negociação] Não está em pé nenhum. Não foi exame não, foi só uma conversa com o Departamento Médico mesmo, não foi exame feito pelos médicos sobre mim não", contou Dedé.

Com um longo histórico de lesões, Dedé precisou se afastar dos gramados ao final da temporada de 2019 - quando atuava no Cruzeiro - para se recuperar e retomar o condicionamento físico. O atleta está treinando no Volta Redonda-RJ, clube que o revelou, e "agindo" como um atleta do clube.

>> Bom nome? Vasco já escolheu o "substituto" de Germán Cano para a temporada 2022; veja quem

"Pronto eu já estou para jogar. Tenho feito amistosos para jogar, claro que em nível abaixo, mas ainda não tenho definição de clube. Não estou ansioso para fechar não, vivo meu dia... Como estou treinando no Volta Redonda penso como se eu fosse jogador. Meus empresários receberam algumas sondagens de clubes e estamos vendo", completou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor