Premier League

Manchester United x Burnley: onde assistir ao vivo, escalações e desfalques para a partida da Premier League

Após tropeço contra o vice-lanterna, Red Devils buscam vencer para se aproximar do G4

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 30/12/2021 às 8:55
Notícia
X

Após o empate em 1 x 1 com o vice-lanterna Newcastle na última rodada, o Manchester United, 7° colocado com 28 pontos, recebe outro time da Zona de Rebaixamento, o Burnley, 18° lugar com apenas 11 pontos conquistados até aqui, pela 20ª rodadada da Premier League.

Jogos de hoje, quinta-feira, 30 de dezembro: saiba onde assistir futebol ao vivo e horários

> De saída do Manchester United? Cristiano Ronaldo se oferece para reforçar outro gigante europeu; veja

O objetivo da equipe comandada por Ralf Rangnick é apenas um: a vitória. Com dois jogos a menos, em função dos adiamentos causados pela Covid-19, o Manchester United está 7 pontos atrás do Arsenal, 4° colocado com 35 pontos e que abre a zona de classificação à próxima Champions League. Um novo tropeço é péssimo para as pretensões do time de Cristiano Ronaldo.

O Burnley vive, embora no outro extremo da tabela, situação similar. Se está na zona de rebaixamento, muito se deve aos adiamentos de suas partidas. O time do noroeste da Inglaterra não joga desde 12 de dezembro, quando empatou em 0 x 0 com o West Ham e tem apenas 15 partidas disputadas.

A partida acontece em Old Trafford, às 17:15, horário de Brasília e terá transmissão ao vivo da ESPN Brasil, pela tv fechada, e do serviço de streaming Star+.

Philippe Coutinho pede ao Barcelona pra voltar pro Brasil; veja possíveis destinos

Reencontro? Clube europeu pode tirar Gabigol do Flamengo e ainda levar Jorge Jesus; saiba qual

Para essa partida, Ralf Rangnick não terá as presenças de Paul Pogba, lesionado, Bruno Fernandes, suspenso e Lindelöf, que testou positivo para a Covid-19. 

Já Sean Dyche terá que contornar as ausências de Barnes e Roberts, ambos lesionados.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

MANCHESTER UNITED - De Gea; Dalot, Varane, Maguire e Alex Telles; Fred, McTominay; Sancho e van de Beek; Cristiano Ronaldo e Cavani. Técnico: Ralf Rangnick

BURNLEY - Pope; Lowton, Mee, Tarkowski e Taylor; Gudmundsson, Westwood, Brownhill e McNeil; Cornet e Wood. Técnico: Sean Dyche

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor