Campeonato Português

Porto x Benfica: onde assistir ao vivo, escalações e desfalques para o primeiro jogo do Benfica sem Jorge Jesus

Duelo será o primeiro do Benfica após a saída de Jorge Jesus

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 30/12/2021 às 9:26 | Atualizado em 30/12/2021 às 18:43
Notícia
X

O primeiro jogo do Benfica sem Jorge Jesus será contra o mesmo adversário da última partida sob o comando do agora ex-treinador, o Porto.

Jogos de hoje, quinta-feira, 30 de dezembro: saiba onde assistir futebol ao vivo e horários

Jornal português revela o motivo da saída de Jorge Jesus do Benfica; confira

Diferentemente da primeira partida, que terminou com vitória por 3 x 0 do Porto, eliminando o Benfica da Taça da Liga, o jogo desta quinta-feira é válido pela 16ª rodada do Campeonato Português. E não é por que não se trata de uma partida mata-mata que este jogo de agora será menos importante.

> Problema deixa ESPN fora do ar no jogo do Manchester United e derruba sinal de Porto x Benfica no Fox Sports

O jogo faz parte da disputa pela liderança da competição. Com a vitória do Sporting na rodada, os leões de Lisboa chegaram aos 44 pontos e dispararam na primeira posição. O Porto, 2° colocado com 41 pontos, precisa da vitória para reassumir a ponta.

Já o Benfica, sob o comando de Nélson Veríssimo, não pode nem pensar em derrota. As Águias são o 3° colocado com 37 pontos e não pontuar nesta partida significa ficar a 7 pontos da liderança, diferença que nem duas vitórias nos confrontos diretos do segundo turno seriam o suficiente para tirar.

A partida acontece no Estádio do Dragão, casa do Porto, às 18:00, horário de Brasília e terá transmissão ao vivo da Fox Sports, na tv fechada, e do serviço de streaming Star+.

Náutico vai receber valor milionário de patrocinador master; veja quanto

Ronaldo Fenômeno define favorito para ser novo treinador do Cruzeiro; veja quem

Philippe Coutinho pede ao Barcelona pra voltar pro Brasil; veja possíveis destinos

Para a partida, o substituto de Jorge Jesus não sabe se poderá contar com Nemanja Radonjic e Rodrigo Pinho, que se recuperam de lesão. O zagueiro brasileiro Lucas Veríssimo é ausência cera. Já Sérgio Conceição não terá as presenças de Ivan Marcano, Pepe e Grujic, machucados, e nem de Luis Díaz, que testou positivo para a Covid-19.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

PORTO - Diogo Costa; João Mário, Cardoso e Mbemba, Sanusi; Corona, Vitinha, Uribe e Otávio; Taremi e Evanilson. Técnico: Sérgio Conceição

BENFICA - Vlachodimos; André Almeida, Otamendi e Vertonghen; Gilberto, Weigl, João Mário e Grimaldo; Silva, Núñez e Pizzi

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor