Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

ONDAS DE AMOR

Ítalo Ferreira, campeão olímpico, engata romance com paraibana e ex-reality, após paquerar Juliette

Medalhista de ouro no surfe masculino nas Olimpíadas de Tóquio, Ferreira já flertou com Juliette

Marcelo Aprígio
Marcelo Aprígio
Publicado em 30/12/2021 às 11:41 | Atualizado em 30/12/2021 às 11:41
AFP
O novo affair de Ítalo Ferreira é da Paraíba e também já teve participação em reality show - FOTO: AFP
Leitura:

Muita gente shippou, torceu, mas o crush entre Ítalo Ferreira e Juliette, campeã do BBB, não rolou em 2021. Mas o medalhista de ouro no surfe masculino nas Olimpíadas de Tóquio não vai chegar sozinho em 2022. Isso porque o campeão olímpico engatou um novo romance.

A exemplo de Juliette, o novo affair de Ítalo Ferreira é da Paraíba e também já teve participação em reality show. Trata-se da DJ Ana Carla Medeiros. O influenciador Lucas Vrau foi o responsável por revelar o romance, com uma foto mais quente do casal em seus stories. Todos estão em Fernando de Noronha, para celebrar a chegada do ano novo.

Ana Carla ou simplesmente Kali, como é conhecida, participou do The Circle Brasil, da Netflix, e foi Miss Paraíba 2018.

Ítalo e Juliette

O flerte entre Italo Ferreira e Juliette começou via Twitter, quando a maquiadora fez um comentário sobre 'atletas gatos' nos Jogos Olímpicos. Após ser encorajada por um seguidor a conhecer o surfista, ela disse que ele namorava e foi surpreendida com uma resposta do próprio atleta, negando que tivesse uma parceira. O flerte seguiu virtualmente, incluindo um convite de Italo para Juliette ficar em sua casa e provar cuscuz.

Mais tarde, em dezembro, eles se conheceram pessoalmente no evento "Men of the Year", promovido pela revista GQ Brasil. Enquanto Juliette venceu o troféu "Mulher do Ano", Ítalo ficou com o prêmio "Homem do Ano no Esporte".

Comentários

Últimas notícias