porto alegre

Diego Souza: No anúncio oficial da sua renovação, torcedores do Grêmio chamam jogador de gordo; confira mensagens

Diego Souza era disputado pelo Sport e Vasco, mas optou por ficar em Porto Alegre no que pode ser o último ano da sua carreira

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 31/12/2021 às 11:23
Notícia
X

A novela envolvendo o futuro de Diego Souza teve o seu final na última quinta-feira (30), quando o jogador decidiu que voltaria ao Grêmio para 2022. Disputado também pelo Sport e Vasco, dois times que tem forte identificação, ele havia sido dispensado há um mês pelos gaúchos.

> Entenda por que Diego Souza escolheu seguir no Grêmio ao invés de voltar para o Sport

> Novo camisa 87? Depois de "não" de Diego Souza, torcida do Sport pede que jogador do atual elenco assuma o número

Na manhã desta sexta-feira (31), o clube gaúcho fez o anúncio oficial da renovação com o atacante e exaltou os seus números ao longo das duas últimas temporadas que o jogador defendeu o tricolor. Confira:

No Twitter, no entanto, alguns torcedores do Grêmio parecem não ter gostado deste retorno do camisa 29. O principal motivo é a condição física do jogador. Muitos tricolores chamaram Diego Souza de "gordo", sinalizando que não aprovaram a contratação.

Diego Souza chegou ao Grêmio em janeiro de 2020 e desde então atuou em 168 jogos e assinalou 68 gols com a camisa tricolor. O atleta foi artilheiro do time nas últimas duas temporadas e peça fundamental na conquista do tetracampeonato estadual de 2021. Ele também é o maior artilheiro da Arena.

Confira algumas reações da torcida:

 

 

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor