opinião do torcedor

ENQUETE: Diego Souza ainda é ídolo do Sport? Atacante negociou volta, mas preferiu seguir no Grêmio

Aos 36 anos, Diego Souza optou por renovar contrato com o Grêmio e frustrou boa parte da torcida do Sport

Imagem do autor
Cadastrado por

Robert Sarmento

Publicado em 30/12/2021 às 17:47 | Atualizado em 30/12/2021 às 19:04
Notícia
X

A negociação entre Diego Souza e Sport não terminou com final feliz para os rubro-negros. O atacante, de acordo com a apuração do repórter Antônio Gabriel, da Rádio Jornal, acertou a permanência no Grêmio para a temporada de 2022 e frustrou a torcida do Sport, que estava na esperança do retorno dele.

> Entenda por que Diego Souza escolheu seguir no Grêmio ao invés de voltar para o Sport

Como várias vezes demostrou publicamente que tem carinho pelo Sport e dentro de campo conquistou o título do Campeonato Pernambucano de 2017 e foi um dos artilheiros da Série A em 2016, além de ter sido o principal nome do Sport durante as passagens pela Ilha do Retiro, faz Diego Souza ser considerado ídolos por muitos torcedores do rubro-negro pernambucano. Veja a enquete na parte final da matéria:

Diego Souza sem volta para o Sport

O jogador, que sempre é questionado sobre a possibilidade de um dia voltar ao Sport, negociou e esteve próximo de voltar no próximo ano. No entanto, o Grêmio ofereceu um salário bem acima e Diego Souza vai seguir vestindo a camisa do Grêmio. Diante dessa reviravolta, Diego Souza ainda é ídolo do Sport?

> Nas redes sociais, torcida do Sport divide opiniões sobre possível retorno de Diego Souza

A enquete feita pelo Blog do Torcedor está compartilhada no Facebook e Instagram. Responda os comentários da publicação e emita sua opinião sobre Diego Souza.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor