Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

Náutico

Veja como será o provável time do Náutico para 2022

Náutico contratou apenas quatro jogadores para iniciar a temporada 2022

Eduardo Falcão
Eduardo Falcão
Publicado em 01/01/2022 às 16:48
Hélio dos Anjos, tecnico do Náutico no jogo entre os times do Náutico (PE) e Sampaio Corrêa (MA), partida valida pelo campeonato brasileiro de futebol da série B 2021 no Estádio dos Aflitos em Pernambuco nesta segunda-feira, 15 de novembro de 2021.
Jogo entre os times do Náutico (PE) e Sampaio Corrêa (MA), partida valida pelo campeonato brasileiro de futebol da série B 2021 no Estádio dos Aflitos em Pernambuco nesta segunda-feira, 15 de novembro de 2021. - FOTO: Hélio dos Anjos, tecnico do Náutico no jogo entre os times do Náutico (PE) e Sampaio Corrêa (MA), partida valida pelo campeonato brasileiro de futebol da série B 2021 no Estádio dos Aflitos em Pernambuco nesta segunda-feira, 15 de novembro de 2021.
Leitura:

O Náutico terá um longa temporada em 2022, o Timbu disputará Campeonato Pernambucano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série B. Isso faz com que o time busque por reforços e tenha um elenco recheado para a próxima temporada.

Até o momento, poucas peças foram contratadas, o Náutico foi ao mercado e anunciou quatro novo jogadores para 2022. São eles: O goleiro Lucas Perri, o zagueiro Wellington, o meio-campista Eduardo Teixeira e o atacante Ewandro.

>> Copinha: veja como chegam Náutico, Santa Cruz e Sport para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Os quatro novos contratados irão se juntar a alguns jogadores que disputaram a Série B de 2021 e tiveram os seus contratos renovados e aos atletas que já tinham contrato para a temporada 2022.

>> Náutico vai receber valor milionário de patrocinador master; veja quanto

Os nomes que permaneceram no Timbu e integrarão o time na próxima temporada são os dos goleiros: Bruno e Renan, os defensores Thássio, Bryan, Hereda, Camutanga, Carlão; os meios campistas Rhaldney, Djavan, Juninho Carpina, Vinicius Vargas, Lucas Paraíba e Jean Carlos; os atacantes Álvaro e Kieza. 

O lateral-esquerdo Junior Tavares teve a renovação do seu contrato confirmada pela sua mãe, mas o clube Alvirrubro ainda não oficializou o novo vínculo do jogador com o clube.

>> Em meio a anúncios, Náutico segue em busca de um "Novo Vinícius"

A lista de saída também foi grande, ao todo, 23 jogadores que fizeram parte do elenco 2021 deixaram o Timbu ao final de 2021. Com destaques para a saída do goleiro Anderson e do atacante Caio Dantas, ambos estiveram emprestados ao Náutico durante a temporada 2021.

O provável time titular Alvirrubro para 2022, deverá ser composto por: Lucas Perri; Hereda, Camutanga, Wellington e Junior Tavares; Rhaldney, Djavan, Eduardo Teixeira e Jean Carlos; Kieza (Álvaro) e Ewandro.

 

Comentários

Últimas notícias