Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

recordação

Provocação? Náutico relembra gol de Kieza após erro de Marcão na final do Campeonato Pernambucano contra o Sport

Torcedores do Náutico dizem que indireta à saída de Marcão do Sport

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 28/12/2021 às 18:08 | Atualizado em 28/12/2021 às 18:17
BOBBY FABISAK/JC IMAGEM
Kieza marcou o gol do Náutico na final do Campeonato Pernambucano de 2021 após erro de Marcão. - FOTO: BOBBY FABISAK/JC IMAGEM
Leitura:

O Náutico publicou nas redes sociais, nesta terça-feira (28), fotos da comemoração dos jogadores após o gol de Kieza na final do Campeonato Pernambucano de 2021. Curiosamente, a postagem acorreu minutos depois de Marcão anunciar a saída do Sport. O jogador foi quem errou o passe que ocasionou o a abertura do placar para o  alvirrubro na decisão (o empate veio com Mikael).

> Saiu! Confira a tabela do Campeonato Pernambucano de 2022

> Veja quando acontece o Clássico dos Clássicos entre Sport x Náutico na Copa do Nordeste

Apesar da assessoria de imprensa do Náutico afirmar que as imagens já estava agendadas, os torcedores do Náutico aproveitaram a coincidência e disseram ser uma provocação ao Sport e a Marcão. ''Quem lembra desse dia?'', diz a legenda. Veja as fotos abaixo:

Saída de Marcão do Sport

O volante Marcão revelou, através das redes sociais, que não permanece no Sport para a temporada de 2022. Sem fazer menções aos membros da diretoria do Sport, mas dando a entender, o jogador afirmou que saída se trata pela ''falta de compromisso''. Clique e leia a publicação na íntegra:

> Sport deve ter mais que o triplo da folha salarial do Cruzeiro em 2022; entenda

> Sport define valor da folha salarial dos jogadores e estima orçamento para 2022; confira

''Aprendi a amar o Sport e por isso deixo claro um pouco do que aconteceu comigo e com a maioria dos que estão no mesmo barco. Não é pelo dinheiro, é pela falta de compromisso. A nossa torcida não merece isso, ou melhor, o Sport Club do Recife não merece isso!'', afirmou Marcão. 

Comentários

Últimas notícias