BOM SINAL?

Cavani no Corinthians: atacante dá "Feliz Ano Novo" com música brasileira e torcida se manifesta

O atleta já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube a partir deste sábado (1º)

Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa

Publicado em 01/01/2022 às 14:13
Notícia
X

O ano virou e o desejo da torcida do Corinthians em ter Cavani para 2022 está cada vez maior. Durante festa de réveillon com a família, o uruguaio gravou um storie para o Instagram desejando um feliz Ano-novo ao som de "Morango do Nordeste", interpretado pela banda Karametade.

A torcida corintiana levou como um sinal o fato do atacante ter colocado uma música brasileira para tocar ao fundo do vídeo.

Enquanto isso, em outra publicação pós-virada de ano de Cavani, os torcedores não pouparam a caixa de comentários ao implorar pela vinda do atacante ao clube paulista: "Feliz ano novo, meu camisa 9", disse um torcedor.

"Já vi aqui que o Uber aí de Manchester até Itaquera 'tá' 5 mil. Pode entrar, que chegando aqui eu pago", disse outro torcedor.

> Presidente do Corinthians abre o jogo e fala sobre Diego Costa no Timão

Janela de transferência

A partir deste sábado (1º), está permitido que os atletas da Europa possam definir novos destinos no mercado da bola.

Cumprindo o último ano de contrato no Manchester United, o atacante Edinson Cavani pode assinar um pré-contrato com qualquer clube e se transferir sem nenhum custo, precisando negociar apenas o valor salaria.

O Corinthians entrou na jogada pelo uruguaio - que também chegou a ser especulado no Barcelona - e, apesar de não ter uma proposta concretizada, o empresário confirmou que há um interesse do clube brasileiro em levar Cavani para o Brasil.

"Nós não sabemos de nada ainda. Sinceramente, não posso dizer muito. Mas tenho visto as notícias na imprensa. Não conversamos sobre salário. Só o interesse em levar o Edi", disse Walter Guglielmone, irmão e agente do atacante do United, ao UOL Esporte.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor