futebol

Tem transmissão da TV? Saiba onde assistir ao vivo Chelsea x Liverpool, desfalques e escalações do jogo

O clássico entre Chelsea x Liverpool está marcado para às 13h30 (horário de Brasília)

Imagem do autor
Cadastrado por

Robert Sarmento

Publicado em 02/01/2022 às 12:40 | Atualizado em 02/01/2022 às 14:52
Notícia
X

A Premier League tem neste domingo (02) um dos maiores clássicos do futebol inglês. O confronto entre Chelsea x Liverpool está marcado para às 13h30 (horário de Brasília), no Stamford Brigde, em Londres. Os dois times brigam para se manter próximo do líder Manchester City. Confira abaixo onde assistir ao vivo Chelsea x Liverpool, desfalques e escalações:

Onde assistir ao vivo?

A partida entre Chelsea x Liverpool, no Brasil, não tem transmissão de televisão aberta ou fechada. Você pode assistir o jogo ao vivo entre Chelsea x Liverpool no Star+ (canal de streaming da Disney). 

Lukaku e Klopp fora de Chelsea x Liverpool

O atacante Romelu Lukaku foi 'castigado' pelo técnico Thomas Tuchel e não está relacionado para o clássico entre Chelsea x Liverpool, segundo publicou o “The Athletic”. O comandante não ficou satisfeito com as declarações do belga antes de Chelsea x Liverpool.

> Janela de transferência da Europa: veja quem pode mudar de clube em janeiro de 2022

> Jogos de hoje (domingo, 02 de janeiro de 2022) saiba onde assistir futebol ao vivo e horários

Já o Liverpool não conta com o treinador da equipe, Jürgen Klopp, na área técnica. Ele testou positivo para a covid-19 e fica afastado do elenco. Sofrendo surto da doença no elenco, o Liverpool tem ampla lista de desfalques: Van Dijk, Fabinho, Thiago Alcantara e Curtis Jones não atuam em Chelsea x Liverpool.

Positivos para covid-19

A nova onda da covid-19 assombra a Europa e está tendo impacto direto no futebol do continente. Além de não contar com o técnico Jurgen Klopp, os brasileiros Alisson e Roberto Firmino ficaram de fora da relação para o jogo entre Chelsea x Liverpool por testarem positivo para covid-19. O zagueiro Joel Matip também já era um desfalque certo para Chelsea x Liverpool devido à infecção da mesma doença. 

REPRODUÇÃO/TWITTER/CHELSEA
Chelsea x Liverpool se enfrentam pela Premier League. - REPRODUÇÃO/TWITTER/CHELSEA

Escalações de Chelsea x Liverpool

Chelsea: Mendy; Azpilicueta, Thiago Silva, Rudiger e Chalobah; Kovacic, Marcos Alonso, Kante, Mount e Havertz; Pulisic. Técnico: Thomas Tuchel.

Desfalques: Reece James, Ben Chilwell, Ruben Loftus-Cheek e Andreas Christensen (machucados). Timo Werner (Covid-19).

Liverpool: Kelleher; Alexander-Arnold, Konate, Van Dijk e Tsimikas; Henderson, Fabinho e Milner; Salah, Jota e Mané. Técnico: Jurgen Klopp.

Desfalques: Takumi Minamino, Nat Phillips, Divock Origi e Harvey Elliott (machucados). Andy Robertson (suspenso). Alisson, Roberto Firmino, Thiago Alcântara e Curtis Jones (infectados pela covid-19).

Ficha técnica

Chelsea x Liverpool

Data: 02 de janeiro de 2022. Horário: 13h30 (de Brasília). Local: Stamford Bridge, em Londres (ING).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor