polêmica

Romelu Lukaku é 'barrado' do clássico entre Chelsea x Liverpool por treinador; entenda o motivo

O jogo entre Chelsea x Liverpool acontece pela Premier League, e Lukaku não será relacionado

Imagem do autor
Cadastrado por

Robert Sarmento

Publicado em 02/01/2022 às 10:51 | Atualizado em 02/01/2022 às 12:47
Notícia
X

O atacante Romelu Lukaku foi 'castigado' pelo técnico Thomas Tuchel e não está relacionado para a partida contra entre Chelsea x Liverpool, segundo publicou o “The Athletic”. O clássico entre Chelsea x Liverpool está marcado para este domingo (02), 13H30, pela 21ª rodada da Premier League, no Stamford Bridge. O comandante não ficou satisfeito com as declarações do belga antes de Chelsea x Liverpool.

Entrevista polêmica

Além de revelar o desejo de voltar a jogar a Inter de Milão, onde atuou na temporada passada, Romelu Lukaku afirmou que não está feliz na Inglaterra e criticou o esquema tático de Thomas Tuchel. A entrevista de Romelu Lukaku aconteceu dias antes da partida de Chelsea x Liverpool. O belga foi contratado por 115 milhões de euros, o equivalente a R$ 700 milhões.

> Janela de transferência da Europa: veja quem pode mudar de clube em janeiro de 2022

> Jogos de hoje (domingo, 02 de janeiro de 2022) saiba onde assistir futebol ao vivo e horários

"Fisicamente estou bem, melhor do que antes. Depois de dois anos na Itália, trabalhando com preparadores e nutricionistas, estou fisicamente ótimo. Mas não estou feliz com minha situação no Chelsea. Tuchel escolheu jogar em outro sistema", afirmou Romelu Lukaku em entrevista.

Técnico do Chelsea surpreso

O treinador alemão afirmou que iria conversar com Romelu Lukaku, mas demonstrou surpresa com a fala e irritação pelo o que falou o atacante, pois acredita que tumultuou o ambiente do Chelsea, que é o atual campeão da UEFA Champions League.

> Klopp fora do Liverpool: assistente técnico comanda equipe diante do Chelsea; entenda

"Nós vamos, eu vou, não tentar dizer-lhe que estamos felizes. No momento é muito difícil de entender, é muito surpreendente. É uma surpresa em muitos níveis", afirmou o técnico sobre Romelu Lukaku.

Onde assistir Chelsea x Liverpool?

A partida entre Chelsea x Liverpool, no Brasil, não tem transmissão de televisão aberta ou fechada. Você pode assistir o jogo ao vivo entre Chelsea x Liverpool no Star+ (canal de streaming da Disney). 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor