FUTEBOL FRANCÊS

Vannes x PSG: veja os desfalques e onde assistir ao vivo o confronto pela Copa da França

O PSG não contará com Lionel Messi, que testou positivo para a Covid-19 nesse final de semana

Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa

Publicado em 03/01/2022 às 12:36 | Atualizado em 03/01/2022 às 17:29
Notícia
X

É dia de decisão para o PSG nesta segunda-feira (3). Em jogo válido pela segunda rodada da Copa da França, os parisienses encaram o Vannes no Stade de la Rabine, em Vannes. A bola rola às 17h10 no horário de Brasília.

>> PSG entra na briga com Real Madrid, Bayern e Juventus por zagueiro do Chelsea

O Paris Saint-Germain tem sofrido bastante com desfalques nas últimas partidas. O último mais importante foi a confirmação da ausência de Lionel Messi, que testou positivo para a Covid-19 nesse final de semana.

>> Mbappé já tem data para anunciar saída do PSG, afirma jornalista

Também sem poder jogar, estão: Neymar, Kurzawa, Bernat e Draxler, esses estão machucados. Sérgio Ramos, suspenso, também fica de fora da partida.

 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 

A post shared by Paris Saint-Germain (@psg)

Diferente do PSG, o Vannes não teve problema de escalação para a partida desta segunda-feira. Time da quarta divisão francesa, o clube chegou entre os 32 melhores da Copa da França pela primeira vez em uma década.

Onde assistir ao vivo

A partida entre Vannes x PSG será transmitido ao vivo pela Fox Sport, na TV fechada, além do canal de streaming Star+, ambos do Grupo Disney.

Escalações prováveis

Vannes: Garissone Innocent; Alexandre Le Nedic, Gregory Lescot, Erwan Quintin; Jordan Henry, Seibou Mama, Lucas Daury; Diedry Kouassi, Sebastien Persico, Leo Yorbe.

PSG: Gianluigi Donnarumma; Colin Dagba, Thilo Kehrer, Presnel Kimpembe, Abdou Diallo; Leandro Paredes, Verratti, Eric Junior Ebimbe; Xavi Simmons, Icardi e Mbappé.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor