DE SAÍDA?

Insatisfeito no Chelsea, Lukaku pode pintar em outro clube da Premier League em janeiro

O atacante ficou de fora da última partida do Chelsea, diante do Liverpool

Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa

Publicado em 03/01/2022 às 13:54 | Atualizado em 03/01/2022 às 18:45
Notícia
X

Não é mais mistério que o belga Romelu Lukaku está insatisfeito no Chelsea. O posicionamento do atleta, inclusive, o tirou da partida diante do Liverpool no último domingo (2). Com o futuro no clube inglês indefinido, o atacante pode virar-casaca e pintar em outro clube londrido já em janeiro.

>> PSG entra na briga com Real Madrid, Bayern e Juventus por zagueiro do Chelsea

Segundo o jornal italiano Gazzetta dello Sport, o Tottenham pode entrar na jogada para ter Lukaku na atual janela de transferências. Mesmo após o belga declarar seu amor ao Inter de Milão, clube que jogava antes de ir para o Chelsea, as chances dos italianos conseguirem trazê-lo de volta são mínimas.

Com isso, o técnico Antonio Conte - que treinou Lukaku na Itália e atualmente é o técnico do Tottenham - pode ser um vetor importante para a contratação.

A maior dificuldade vai ser convencer o Chelsea de não cobrar tanto pelo atacante. Os azuis de Londres investiram 115 milhões de euros (cerca de R$ 730 milhões) e não devem querer sair num prejuízo ainda maior.

>> Janela de transferência da Europa: veja quem pode mudar de clube em janeiro de 2022

Mas ainda há a possibilidade, inclusive, de Lukaku permanecer no Chelsea. Isso será decidido esta semana em reuniões envolvendo o técnico Thomas Tuchel e a cúpula do clube londrino.

“Vamos ter uma reunião amanhã (hoje). Ele é nosso jogador, sempre há um caminho de volta. Vamos esclarecer isso particulamente. Assim que tivermos tomado uma decisão, assim que Romelu souber disso, talvez seja divulgado", disse Tuchel após a partida diante do Liverpool.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor