VAI PRO BBB?

Douglas Souza, jogador de vôlei, fala sobre participação no Big Brother Brasil; veja o que ele disse

Jogador da seleção brasileira deixou, de forma abrupta, clube pelo qual atuava na Itália, aumentando rumores de participação no reality

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 03/01/2022 às 17:07 | Atualizado em 20/04/2023 às 14:44
Notícia
X

Uma nova edição do Big Brother Brasil se aproxima e o fãs do reality estão ansiosos pela lista dos participantes. Um dos nomes mais especulados nas últimas semanas foi o de Douglas Souza, jogador de vôlei da seleção brasileira. Nesta segunda-feira (3), ele falou pela primeira vez sobre o assunto.

>> Douglas Souza deixou clube italiano de forma abrupta, diz diretor; jogador deve participar do 'BBB 22' 

>> Douglas Souza relata caso de discriminação em aeroporto

Em uma postagem nas redes sociais, Douglas afirmou que viu seu nome em listas do BBB, mas que não participará do programa. 

>> Após classificação do vôlei para as quartas das Olimpíadas, Douglas Souza decide se afastar das redes sociais

"Amores, vamos lá, vi ontem que meu nome está como confirmado em várias listas para o BBB, é mentira. Como eu disse para vocês, há mais ou menos um mês, quando eu estava voltando da Itália, eu voltei para cuidar da minha saúde mental e não ir para o BBB", explicou. 

Douglas ficou bastante conhecido durante os Jogos Olímpicos de Tóquio, realizados durante o mês de julho de 2020. Carismático, ele atraiu milhares de seguidores nas suas redes sociais. 

Após as Olimpíadas, Douglas foi contratado por um time da Itália, o Tonno Callipo Volley. No entanto, poucos meses depois, ele deixou o clube de forma abrupta e retorno para o Brasil. Em outra postagem nas redes sociais, também nesta segunda-feira, o jogador afirmou que a partir deste mês vai focar bastante no preparo físico focando na próxima temporada, onde voltará a jogar no Brasil.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor