DE VOLTA AO BRASIL

Douglas Souza deixou clube italiano de forma abrupta, diz diretor; jogador deve participar do 'BBB 22'

O retorno inesperado de Douglas Souza ao Brasil dá forças aos rumores de que teremos o jogador no Camarote do BBB 22

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 16/12/2021 às 17:02
Notícia
X

A saída abrupta do jogador brasileiro de vôlei Douglas Souza do time italiano Tonno Callipo Volley segue sem muitas explicações por parte do atleta, mas quem resolveu falar foi o diretor esportivo do clube. Ninni De Nicolo, em entrevista ao programa italiano “After Hours, a SuperLega di Notte”, afirmou que o fim do acordo aconteceu de forma abrupta e que Souza sequer se despediu dos colegas de time.

De acordo com Nicolo, ele foi informado pelo empresário de Douglas Souza, Carlos Toaldo, em uma quarta-feira à tarde, que o jogador queria deixar o clube. O time tinha um jogo no sábado e, em reunião com Douglas, ele pediu que o jogador esperasse para tomar a decisão no domingo.

"Eu expliquei pra ele qual é a nossa situação neste momento, não estamos indo muito bem e sentindo falta de um jogador importante (Nishida). 'Olha, não parece correto que você decida sair neste momento e deixar o time assim'. Não tenho vergonha de falar, tanto que o Valerio (Baldovin) e outras testemunhas viram que implorei para que ele jogasse no sábado: ‘Me ajude, vamos jogar no sábado, então a partir do domingo veremos como fazer. Dê-me um tempo… se houver algum problema nós resolveremos’”', disse o diretor. Entretanto, Douglas se manteve firme em sua decisão e respondeu apenas “não, eu quero ir embora”.

O diretor do time ainda disse que Douglas saiu sem se despedir dos colegas de clube e que eles tentaram contato depois, mas não tiveram respostas. “Ele não cumprimentou ninguém, saiu do escritório e quando toda a equipe estava pronta para treinar, ele saiu, sem olhar para eles, pegou o que tinha para levar e foi embora. Nunca mais o vimos e não tínhamos mais esperanças nesse caso”, disse.

Nas redes sociais, Douglas Souza é um dos nomes cotados para entrar na próxima edição do reality show Big Brother Brasil. O jogador se tornou um dos queridinhos do público brasileiro depois de sua atuação na seleção brasileira de vôlei e cobertura nas redes sociais dos bastidores das Olimpíadas de Tokyo. Durante as Olimpíadas, inclusive, Galvão Bueno comentou em um dos jogos que o atleta deveria entrar no BBB. O retorno inesperado de Douglas ao Brasil dá forças aos rumores de que o teremos no Camarote do BBB 22.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor