Cobra Coral

Com ou sem torcida? Veja os detalhes do jogo-treino que irá acontecer entre Santa Cruz e Botafogo-PB

Santa Cruz se prepara para disputar o Pernambucano e a Série D do Campeonato Brasileiro em 2022

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 04/01/2022 às 20:14 | Atualizado em 04/01/2022 às 20:15
Notícia
X

Está tudo encaminhado para o primeiro adversário do Santa Cruz em 2022 ser o Botafogo-PB. O Tricolor do Arruda irá realizar um jogo-treino contra o time paraibano, no próximo dia 16, no Centro de Treinamento Ninho das Cobras, em Aldeia, na Região Metropolitana do Recife (RMR). 

>> Saiba o motivo da passagem de João Paulo, ex-Santa Cruz, pelo Recife

>> Santa Cruz: Tricolor anuncia novo patrocinador; veja qual

A informação foi confirmada pelo executivo de futebol do Santa Cruz, Marcelo Segurado, em entrevista ao Blog do Torcedor. Ele ainda revelou que o duelo não contará com a presença da imprensa e também da torcida tricolor. 

"Está quase tudo certo. Será um jogo-treino, no CT, onde as duas equipes irão poder simular as situações de jogo. Fechado para a imprensa e torcida, só os times mesmo, no dia 16", disse o diretor remunerado do Santa Cruz. 

A direção coral ainda tenta marcar mais um jogo-treino, antes de encarar o Botafogo-PB, também no CT Ninho das Cobras. A estreia do Santa Cruz no Pernambucano está marcada para acontecer no dia 24, diante do Afogados, no Arruda. Além do Estadual, o Tricolor do Arruda se prepara apenas para Série D.

REFORÇO

O Santa Cruz anunciou, nesta terça-feira, a contratação do goleiro Jefferson, que vem do rival Náutico. Ele chega para disputar a posição de titular com Kléver. Além desses dois, o técnico Leston Júnior também conta com Geaze, remanescente da Série C de 2021.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor