LISTA

Efeito Ronaldo Fenômeno? Cruzeiro divulga lista de atletas com várias mudanças para 2022; confira

Ronaldo Fenômeno comprou cerca de 90% da SAF do Cruzeiro

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 04/01/2022 às 13:58
Notícia
X

O Cruzeiro divulgou na tarde desta terça-feira (04), a lista dos atletas que irão integrar o time para a temporada 2022. 

Na lista revelada, várias ausências puderam ser notadas. As que ganharam mais destaques foram as ausências do ídolo cruzeirense Fábio, do goleiro Jailson e do meia Fernando Neto, ambos contratados recentemente pelo Cruzeiro.

>> Problema para Ronaldo Fenômeno? Ex-treinador cobra fortuna ao Cruzeiro

Os três jogadores irão se reunir junto a diretoria cruzeirense na noite desta terça-feira (04), para avaliar se ficam ou não no Cruzeiro para a próxima temporada.

Confira a lista

Reprodução/Twitter
Cruzeiro divulga lista de atletas para 2022 - Reprodução/Twitter

Após Ronaldo Fenômeno comprar 90% da SAF (Sociedade Anônima do Futebol) do Cruzeiro, vários jogadores tiveram o seu futuro na Raposa colocado em dúvida, até mesmo aqueles que haviam sido contratados há pouco tempo. 

>> Jovem uruguaio Paulo Pezzolano assina contrato e é o novo treinador do Cruzeiro

O único jogador que já informou oficialmente que não integrará o Cruzeiro na temporada 2022 foi o lateral-direito Pará, que havia sido contratado antes da compra da SAF cruzeirense.

Outro caso de reviravolta foi o anúncio que o zagueiro Sidnei irá jogar a próxima temporada pelo Cruzeiro. O jogador de 32 anos era dado como negociação encerrada, mas ele foi um dos nomes que apareceu na lista divulgada pela Raposa nesta terça-feira (04).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor