AGORA VAI?

Corinthians e Atlético-MG disputam contratação de astro do Atlético de Madrid; veja quem

Atlético-MG e Corinthians estão no mercado em busca de um zagueiro

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 04/01/2022 às 12:42 | Atualizado em 05/01/2022 às 12:07
Notícia
X

O Atlético de Madrid parece estar querendo se livrar dos jogadores mais experientes da equipe. O reflexo disso são as possíveis saídas de Luis Suárez e do zagueiro brasileiro Felipe.

>> Vai melar pro Corinthians? Timão ganha concorrência de peso na disputa por Luis Suárez; confira

O atacante uruguaio está na mira de Corinthians e Inter Miami, já o defensor do clube espanhol está sendo monitorado pelo Galo e pelo Timão para 2022. 

>> Selegalo? Atlético-MG mira contratação de jogador multicampeão com o Atlético de Madrid; veja

Tanto Corinthians quanto Atlético-MG estão precisando de um zagueiro para a próxima temporada. O Galo está temendo a saída de dois dos seus principais jogadores, Junior Alonso e Nathan Silva, ambos receberam propostas de clube do exterior e estão com as negociações avançadas.

>> Mais perto do Corinthians? Luis Suárez já tem o seu futuro no Atlético de Madrid definido; veja

O Galo também monitora Diego Godín para 2022, o zagueiro do Cagliari-ITA está afastado do clube italiano e tem boas chances de integrar o Atlético-MG em 2022.

O Corinthians, por sua vez, também está querendo a contratação do zagueiro Felipe. A alta cúpula corintiana já avisou que está no mercado a procura de um zagueiro, e o nome de Felipe está em alta com a diretoria do Corinthians.

Antes de se transferir para o Porto-POR - em agosto de 2016, Felipe fez parte do elenco corintiano por cinco temporadas, entre os anos de (2011 - 2016). O zagueiro brasileiro conquistou a Série A de 2015 o Mundial de Clubes de 2012 e o Paulistão de 2013, todos os títulos ganhos com a camisa do Corinthians.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor