FLAMENGO

Flamengo está negociando com goleiro de grande clube europeu; saiba quem

O clube busca reforços para conquistar os objetivos da temporada de 2022

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 05/01/2022 às 8:40
Notícia
X

O Flamengo não viveu um bom momento no ano de 2021, isso porque não conseguiu conquistar títulos expressivos como estava fazendo nas temporadas anteriores. Com isso, a cobrança aumentou para cima dos rubro-negros, que buscam reforços para voltar aos tempos de glória.

Alguns nomes já estão sendo especulados, como Philippe Coutinho e o goleiro Neto - do Barcelona. Porém, outra peça pode ser anunciada nos próximos dias na Gávea, o arqueiro Agustín Marchesin, do Porto.

> Receitas de 2022 tem Flamengo bilionário e Corinthians se aproximando de Palmeiras; confira

O goleiro, de 33 anos, teria pedido para sair do clube português e está negociando para fechar contrato com o Flamengo nesta temporada, de acordo com informações do jornalista German Garcia. O casamento entre os dois pode dar certo, isso porque o dono da posição, Diego Alves, não conseguiu manter a sequência de jogos no ano passado por causa de lesões, dando oportunidades para outros companheiros de equipe, como Gabriel Batista e Hugo Souza.

> Diretor do Flamengo abre o jogo sobre possível saída de Gabigol e negociação com craque do Barcelona

> Vidente vê situação de times, Palmeiras no Mundial, Flamengo em crise e Brasil sendo hexa; confira

Agustín está no Porto desde 2019 e já passou por clubes importantes como o Lanús, onde teve a sua maior passagem. Na argentina, o atleta defendeu seu ex-time entre os anos de 2007 e 2013. No ano se transferiu para o México, para defender a camisa do Santos Laguna. Em 2016 foi jogar no América, do mesmo país.

Nada melhor do que contar com jogadores que são experientes no futebol, principalmente no gol, como é o caso de Agustín. O jogador possui títulos expressivos no currículo, como a Taça de Portugal, o Campeonato Português e a Copa América de 2021. Além disso, teve sucesso no México conquistando o Campeonato Mexicano.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

 

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor