Vidente vê situação de times, Palmeiras no Mundial, Flamengo em crise e Brasil sendo hexa; confira
Robério de Ogum é um médium conhecido no mundo do futebol e afirmou algumas revelações bombásticas para 2022
O ano de 2022 chegou e com ele as dúvidas surgiram para o futebol mundial, como quem será o próximo campeão do Campeonato Brasileiro, da Libertadores, do Mundial de Clubes e - também - do Mundial de Clubes com o Palmeiras. Para isso, o vidente Robério de Ogum afirmou declarações bombásticas para o mundo do futebol em entrevista ao UOL.
> Flamengo responde proposta de clube inglês por Gabigol; saiba qual
> Cigano aponta como campeã da Copa do Mundo de 2022 seleção que pode ser eliminada na repescagem; entenda
O médium é conhecido principalmente pela torcida do Palmeiras, já que pediu para que a meia do time fosse alterada para cor verde e branco, em 1983. Coincidência ou não, o Verdão conquistou o título paulista após 17 anos.
- Jornal espanhol crava que nome de craque do Barcelona ganhou força no Flamengo; confira
- Saiba onde assistir ao vivo Santa Cruz x União ABC pela Copa São Paulo
- Atlético Mineiro aguarda chegada de Jorge Jesus; entenda
- Lembra dele? Valdívia é anunciado por time da Série A; saiba qual
- NBA: Suns atropelam Hornets e seguem na caçada ao Warriors; veja vídeo
Minas Gerais
De acordo com o médium, os dois gigantes de Minas Gerais - Cruzeiro e Atlético Mineiro - vão realizar contratações bombásticas. ''Vai ter contratação bombástica, sim. Os dois times de Minas vão tentar isso, principalmente o Atlético. O Atlético deve trazer um grande jogador'', disse.
O Blog do Torcedor também conversou com o Pai de Santo Augusto de Oxalá, que afirmou que o Galo será o destaque de 2022. ''Resumindo, em 2022, o melhor time, o melhor destaque vai ser realmente o Atlético-MG. O clube vai ter um destaque muito grande, tem uma chance de sucesso muito maior. Muito maior mesmo''.
Palmeiras
O Palmeiras vai disputar o Mundial de Clubes, em fevereiro, após a conquista da Libertadores em cima do Flamengo. O campeonato é importante para o Verdão, principalmente para se consagrar como um dos melhores times do mundo.
Sobre o torneio, Robério afirmou que o clube paulista precisa jogar com os pés no chão. ''O Palmeiras vai passar por algumas brigas internas, por divergências. O técnico pode não continuar (...) O Palmeiras vai chegar muito tumultuado. Precisa ter o pé no chão. Vai precisar se superar muito. A preparação está na mão da diretoria''.
Já o Pai de Santo Augusto de Oxalá, em entrevista ao Blog do Torcedor, também falou sobre o futuro do Palmeiras. ''Palmeiras vai se manter como está. Não vejo negatividade, vejo se mantendo, mas não vejo o Palmeiras tendo destaque. Vai se manter no normal'', disse.
Flamengo em crise?
Robério não viu um futuro promissor do Flamengo no Brasil, mas sim no Rio de Janeiro. O clube, que contratou o técnico Paulo Sousa, está se reformulando para disputar o Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores.
''Eu vejo o Flamengo se destacando muito no Rio, mas não no Brasileiro. Trazer um técnico português [Paulo Sousa] é tentar reviver uma história de um antigo treinador [Jorge Jesus]. No momento, não passa uma boa fase, o time está muito perturbado espiritualmente''.
Já o Pai de Santo Augusto de Oxalá afirmou que o Flamengo passará por uma turbulência nesta temporada. ''Eu não vejo uma energia muito positiva. Não vejo. Vejo uma nuvem negativa, uma certa revolta dos torcedores. Não vejo uma boa energia. O Flamengo não está com uma boa energia", disse.
Brasil sendo hexa?
Após 20 anos da conquista do pentacampeonato Mundial, a seleção brasileira pode estar a caminho do tão sonhado Hexa. De acordo com Robério, a Amarelinha está seguindo forte rumo a Copa do Mundo, no Qatar.
''O que o plano espiritual me mostra é o que o Brasil tem tudo para ser campeão do mundo. Tem tudo para chegar num grande momento. O time vai estar bem, tranquilo. O Tite vai estar bem. O Brasil vive um grande momento, tem tudo para ser campeão do mundo. Essa é a minha previsão'', afirmou.
''É a última Copa do Tite, depois ele deixa a seleção. Mas nesta Copa ele vai estar vivendo um grande momento, vai estar vibrando muito. Quem pode atrapalhar o Brasil é Inglaterra, Argentina, França ou Alemanha''.
Além disso, também falou sobre uma peça importante que ainda vai brilhar muito no futebol. ''Na seleção, surge um jogador jovem, que já jogou, está na seleção, e vai brilhar muito. Vai encantar muito, vai ser aquele jogador muito decisivo para a seleção, muito forte. É uma nova revelação''.
Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter.