FLAMENGO

Diretor do Flamengo abre o jogo sobre possível saída de Gabigol e negociação com craque do Barcelona

Gabigol recebeu propostas de clubes internacionais e permanência no Flamengo vira dúvida

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 03/01/2022 às 10:12 | Atualizado em 03/01/2022 às 12:23
Notícia
X

O Flamengo está em fase de reformulação no elenco, principalmente neste período de pré-temporada, onde busca peças importantes para contratação. Porém, o clube pode perder um dos seus maiores ídolos da história recente e vencedora, o atacante Gabigol. O atleta, de 25 anos, está sendo especulado pelo bilionário Newcastle, Barcelona e Fenerbahce, da Turquia.

> Vidente vê situação de times, Palmeiras no Mundial, Flamengo em crise e Brasil sendo hexa; confira

Após um uma temporada abaixo do esperado, o Flamengo busca renovar o seu elenco para dar mais disputa entre os jogadores. O nome da vez é o de Philippe Coutinho, do Barcelona, que não vive uma grande fase pelo time espanhol. Além disso, o brasileiro busca novos desafios para se manter firme entre os convocados para a Copa do Mundo de 2022.

O diretor de futebol do Flamengo, Bruno Spindel, falou sobre as especulações dentro do rubro-negro. O dirigente negou a possibilidade dos dois assuntos: Gabigol e Coutinho. O cartola cravou a permanência do artilheiro rubro-negro.

''Sobre as propostas de clubes europeus para o Gabigol, confirmo aqui que não tem nada. Não chegou nenhuma proposta ou sondagem pelo jogador. O Gabi segue no planejamento para 2022, e vai seguir ajudando muito o Flamengo'', disse Bruno ao TNT Sports.

E Coutinho?

Sobre o jogador do Barcelona, Spindel negou sobre uma possível negociação, mas afirmou que o Time da Gávea vai buscar reforços eficientes. ''Não tem nenhuma negociação em curso, absolutamente nada. Essas conversas foram coisas da imprensa espanhola, Coutinho é um grande jogador mas não tem nada entre o jogador e o Flamengo, disse.

''Já iniciamos o planejamento com o Paulo Sousa e o trabalho vai começar na primeira semana de janeiro. Principalmente encontrar alternativas que qualifiquem o elenco. São movimentações muito pontuais para qualificar o elenco da forma necessária para que a gente brigue por todos os títulos em 2022'', completou.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor