Copa São Paulo de Futebol Júnior

Emoção do goleiro Tomate na Copinha comove Atlético-MG; veja o convite feito pelo Galo

Tomate não segurou a emoção após ser substituído em momento decisivo no jogo do Andirá pelo torneio

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 06/01/2022 às 0:57 | Atualizado em 06/01/2022 às 22:16
Notícia
X

O goleiro Tomate, do Andirá, do Acre, era o destaque do jogo contra o Atlético-MG, nessa quarta-feira, em partida válida pela Copa São Paulo de Futebol Júnior. Ele estava sendo o principal responsável por segurar o empate com o Galo. Até que quase na metade do segundo o time mineiro teve uma penalidade a favor.

>> Tomate, goleiro destaque da Copinha, ganha "moral" no Jornal Nacional; entenda

>> Novo astro? Após chorar na Copinha, Tomate ganha 300 mil seguidores no Instagram, além de chance no Galo

E, no futebol, todo goleiro sabe que o pênalti pode ser o momento da consagração. Porém, o técnico do Andirá pensa diferente. Na hora da cobrança, ele sacou Tomate da equipe e acionou o arqueiro Carlos, de 15 anos. Resultado? Gol do Atlético-MG!

No banco de reservas, a transmissão do jogo feita pelo Sportv flagrou o goleiro Tomate aos prantos. Ele não conseguiu segurar a emoção ao ser substituído no principal momento do jogo.

>> Fábio e Tomate. Trato com goleiros escancara momentos de Cruzeiro e Atlético-MG

>> Jogador da seleção brasileira e do Atlético-MG irá abrir bar e restaurante no Recife; veja

Rapidamente, nas redes sociais, os internautas ficaram comovidos com a situação de Tomate. Dentro desse cenário, o Galo revelou que fez um convite para Tomate. O jovem jogador chamado para um período de testes na equipe sub-20 do Atlético-MG.

"O Galo convidou o goleiro Tomate, do Andirá-AC, para um período de testes na Cidade do Galo, após a volta das férias do time sub-20, em março. O choro do atleta ao ser substituído no momento em que o Atlético teve um pênalti a seu favor causou forte comoção nas redes sociais", publicou o clube mineiro nas redes sociais.

APOIO

Na conta pessoal no Instagram, o goleiro Tomate recebeu uma enxurrada de mensagens de apoios. Ele viu o número de seguidores saltar para mais de 200 mil. Entre eles, o goleiro Hugo, do Flamengo, e o atacante Richarlisson, da seleção brasileira e que também defende o Everton, da Inglaterra. 

>> Atlético-MG e Benfica disputam a contratação de grande técnico europeu; confira

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor