FUTEBOL BRASILEIRO

Melou? Jorge Jesus recebe "não" de gigante brasileiro após ser oferecido por empresário

Empresário de Jorge Jesus, Giuliano Bertolucci foi autorizado a procurar um grande clube brasileiro para o técnico português

Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa

Publicado em 02/01/2022 às 20:38 | Atualizado em 05/01/2022 às 21:50
Notícia
X

A nova novela envolvendo Jorge Jesus no futebol brasileiro ainda não acabou, mas ao menos um dos clubes da Série A - além do Flamengo - já fechou as portas para o treinador.

> Existe isso? Em 2020, Jorge Jesus disse "não" ao Atlético-MG por querer "time que jogasse por título"

> Se Jorge Jesus recusar proposta, quem será o novo técnico do Atlético-MG em 2022? Veja as especulações

> Roger Guedes não esconde raiva após ter casa invadida por ladrões; veja o que disse o jogador do Corinthians e os itens roubados

Segundo o jornal Metrópoles, o empresário Giuliano Bertolucci - que agencia o técnico português - foi autorizado a procurar um grande clube brasileiro. Entre os primeiros clubes está o Corinthians, que recusou a oferta de ter Jorge Jesus no comando técnico do clube.

A diretoria do clube paulista teria dito que está satisfeita com o trabalho de Sylvinho - esse bastante criticado pelos torcedores corintianos.

> Jornal português revela o motivo da saída de Jorge Jesus do Benfica; confira

> Jorge Jesus é chamado de 'Jorge Judas' pela torcida do Flamengo; história envolve Atlético-MG e clubes de Portugal

"A gente vê uma cobrança exagerada sobre Sylvinho, na minha opinião. Chegou, conseguiu reestruturar, vamos falar assim, e organizar o nosso time. Muito se falava que o time do Corinthians brigaria perto da zona do rebaixamento. Sylvinho, na nossa opinião, fez um bom trabalho e a gente tem que entender que o futebol precisa de tempo", disse Duilio Monteiro Alves - presidente do Corinthians - ao Metrópoles.

Na última semana, quando Jorge Jesus foi demitido do Benfica, inúmeros torcedores do Corinthians se mobilizaram nas redes sociais para pedir a vinda do português ao clube.

O técnico também tem despertado forte interesse do Atlético-MG, que está com o cargo vago após saída repentina do treinador Cuca - que alegou motivos pessoais -. Mas mesmo com conversas iniciadas, o Galo tem concorrência pelo português.

Diversos meios de comunicação da Turquia informou que Jorge Jesus ganhou força nos bastidores do Fenerbahçe. Vale lembrar que o clube turco sem comandante há cerca de duas semanas, quando demitiu o técnico Vitor Pereira, também natural de Portugal.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor