Cruzeiro

Ídolo do Cruzeiro critica saída de Fábio do clube; veja quem

Jogador foi companheiro de Fábio e passou 11 anos na Raposa, sendo, inclusive, capitão

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 06/01/2022 às 10:42
Notícia
X

A saída de Fábio do Cruzeiro tem repercutido bastante entre a imprensa e torcedores brasileiros, mas, também entre ex-jogadores do clube mineiro. Um dos que se manifestou mais efusivamente foi o zagueiro Léo, que criticou a decisão da gestão de Ronaldo Fenômeno de não mais contar com o goleiro.

De Fábio a Luxemburgo, Ronaldo Fenômeno coleciona polêmicas no início da gestão no Cruzeiro; veja o resumo

Fábio e Tomate. Trato com goleiros escancara momentos de Cruzeiro e Atlético

Léo é um dos ídolos da história do Cruzeiro e passou 11 anos no clube, onde foi colega de Fábio, capitão e conquistou títulos importantes como os do Campeonato Brasileiro, em 2013 e 2014, e da Copa do Brasil, em 2017 e 2018, além de quatro Campeonatos Mineiros (2011, 2014, 2018 e 2019). Atualmente está com 33 anos e não joga desde sua saída do Cruzeiro, em maio de 2021, quando rescindiu o contrato em comum acordo.

Aproveitando a nota publicada por Fábio, confirmando a saída do Cruzeiro, em seu perfil no Instagram, Léo aproveitou para deixar sua opinião, que demonstrou solidariedade ao ex-colega e críticas a atual gestão da Raposa.

"Guerreiro, é até difícil falar algo, mais não surpreendo em nada, o que falar ? O legado é o que mais importa, a intensão do coração é o que mais importa, todas as batalhas, lutas, choros, vitórias, títulos. O mais importante é o legado! Você é herói de muita gente, tocou muita gente, realizou o propósito de muita gente! Alegrou muita gente! Você é o cara!", disse.

REPRODUÇÃO / INSTAGRAM
Léo demonstra apoio à Fábio após goleiro deixar o Cruzeiro - REPRODUÇÃO / INSTAGRAM

Atlético Mineiro está perto de anunciar novo treinador português; confira

Real Madrid oferece fortuna ao PSG por liberação imediata de Mbappé; veja o valor

Ídolo do Internacional, D'Alessandro encaminha acerto com gigante brasileiro; veja

O comentário de Léo soma mais de 15 mil curtidas até o momento desta publicação e não é o único que demonstra apoio à Fábio e indignação com a gestão de Ronaldo Fenômeno e também não é o único de um ex-jogador do Cruzeiro. O já aposentado Ceará, de 41 anos, que atuava como lateral e esteve na campanha do bi brasileiro em 2013 e 2014, também deixou o seu comentário, questionando o conceito de "clube-empresa" e o futuro do time mineiro.


"É inacreditável irmão!!! Revoltante o que estão fazendo com o Cruzeiro. Tudo em nome de uma “gestão equilibrada". Será que clube empresa é bom mesmo? Vamos ver as cenas dos próximos capítulos!" escreveu.

Fábio ainda não definiu se seguirá carreira ou se irá se aposentar. A princípio o arqueiro havia renovado com o Cruzeiro, que lhe deve cerca de R$ 10 milhões, para completar 1000 jogos pelo clube. Ele encerrou sua passagem com 976 partidas disputadas.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor