ATLÉTICO MINEIRO

Atlético Mineiro está perto de anunciar novo treinador português; confira

O clube não conseguiu realizar um acordo com Jorge Jesus, que continua livre no mercado

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 06/01/2022 às 10:31
Notícia
X

Ao que tudo indica, o Atlético Mineiro pode estar perto do fim da novela de contratações de técnicos, isso porque - de acordo com informações da jornalista Gabriela Moreira, do GE, as conversas com Carlos Carvalhal, treinador do Braga, estão ganhando força. Antes disso, o clube tentou a contratação de Jorge Jesus, porém as negociações foram encerradas nessa quarta-feira e o comandante continua livre no mercado.

Acontece que o Galo tem uma missão difícil se quiser contar com o trabalho do treinador português, isso porque sua multa para sair do Braga é de 10 milhões de euros, cerca de R$ 64 milhões. Porém, como boa notícia, o time recebeu a notícia de que o valor poderá ser parcelado ou reduzido e, com isso, a negociação fica cada vez mais quente.

''A verdade é que fui recebendo bons convites ao longo da minha carreira, incluindo agora do Flamengo e do Atlético Mineiro, como já foi tornado público '', disse Carlos em entrevista à Rádio Marca.

> Existe isso? Em 2020, Jorge Jesus disse "não" ao Atlético-MG por querer "time que jogasse por título"

> Sem Jorge Jesus, Atlético-MG volta os olhos para técnicos ex-São Paulo e ex-Internacional; confira

Mesmo com a negociação agradando ambas as partes, o acordo está longe de ser acertado, isso porque é necessário avaliar e analisar o valor da multa de Carlos. Nesta quinta-feira (6), uma nova reunião será realizada, virtualmente, entre ambas as partes.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor