MERCADO DA BOLA

Mudança de patamar? Newcastle deverá fazer de tudo para contratar astro do PSG; veja quem

Segundo os jornais ingleses, o Newcastle quer de todo o jeito a contratação do jogador do PSG

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 28/12/2021 às 14:59 | Atualizado em 28/12/2021 às 15:01
Notícia
X

Em crise na Premier League, o Newcastle deverá buscar reforços de peso na próxima janela de transferências. E por conta disso, os Magpies já decidiram quem será o seu principal alvo no mês de janeiro. 

O meio-campista do PSG, Wijnaldum, deverá receber uma proposta tentadora dos mais novos bilionários do futebol mundial. O nome do jogador holandês é um desejo insaciável da diretoria do Newcastle ainda para esta temporada.

>> Haja dinheiro! Newcastle terá quantia bilionária para gastar com contratações em janeiro; confira

Wijnaldum vive um momento delicado no PSG, desde que chegou ao clube parisiense, em agosto desse ano, o craque holandês não conseguiu desempenhar o bom futebol que demonstrou durante a sua passagem no Liverpool.

>> Brasileiro troca o PSG por clube espanhol; saiba quem foi e o motivo

Wijnaldum afirmou não ter se "adaptado" 100% ao PSG e disse que poderia reconsiderar uma volta ao futebol inglês. O Newcastle pretende usar dessa "decepção" para atrair o jogador para o seu elenco.

O atleta de 31 anos tem contrato junto ao clube parisiense até julho de 2024, mas sua não adaptação ao futebol francês pode fazer com que o jogador deixe o PSG e vá para os Magpies já em janeiro de 2022. 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor