BAIXA?

Vai sair? Fluminense recebe proposta milionária por titular absoluto da equipe; veja

Jogador é um dos líderes do time do Fluminense

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 06/01/2022 às 15:13
Notícia
X

O Fluminense está correndo o risco de perder um dos seus principais jogadores para a temporada 2022. Trata-se do zagueiro Nino, campeão olímpico com a Seleção Brasileira e titular absoluto do Tricolor Carioca.

>> Cria do CT Barão, destaque do Fluminense e convocado para as Olimpíadas: conheça a história do zagueiro pernambucano Nino

Segundo à "Rádio Globo", o zagueiro de 24 anos de idade recebeu uma proposta do Tigres, do México. O clube mexicano apresentou uma oferta na casa dos 5 milhões de dólares (cerca de R$ 28 milhões), pelo craque do Fluminense.

>> Fluminense acerta contratação de atleta campeão da Libertadores; veja

O Tricolor das Laranjeiras possui cerca de 60% dos direitos econômicos de Nino, os outros 40% pertencem ao Criciúma, antigo clube do jogador.

>> Ídolo do Internacional, D'Alessandro encaminha acerto com gigante brasileiro; veja

Nino chegou ao Fluminense em 2019, de lá prá cá, o jogador foi ganhando espaço no time principal e logo se firmou como titular do clube carioca.

O jogador já disputou 134 jogos com a camisa do Flu, Nino marcou 8 gols e deu três assistências com o uniforme do Fluminense.

Foi atuando pelo Tricolor das Laranjeiras que Nino conseguiu chegar a Seleção Olímpica, ele esteve presenta na conquista do Ouro Olímpico nos jogos de Tóquio 2020.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor