Cruzeiro

Campeão da Libertadores pode deixar o Cruzeiro sem nem estrear; veja quem

Jogador chegou a ser anunciado, mas não apareceu na divulgação do elenco e apagou foto do anúncio das redes sociais

Imagem do autor
Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 07/01/2022 às 10:15
Notícia
X

A reformulação de Ronaldo Fenômeno à frente do Cruzeiro já fez sair nomes importantes do clube, desde os que lá já estavam como Fábio e Luxemburgo, mas também nomes que sequer chegaram a estrear, como o do diretor de futebol Alexandre Mattos e do lateral Pará.

De Fábio a Luxemburgo, Ronaldo Fenômeno coleciona polêmicas no início da gestão no Cruzeiro; veja o resumo

Novo maestro? Vasco encaminha contratação de novo camisa 10 para 2022; veja quem

Mas as saídas não devem parar por aí. O goleiro Jailson, bicampeão brasileiro, da Copa do Braisl e da Libertadores com o Palmeiras é mais um que está deixando o clube. 

O jogador de 40 anos foi anunciado pela Raposa no dia 4 de dezembro, quando a antiga gestão ainda comandava o Cruzeiro e chegava sob o aval de Alexandre Mattos, mas o diretor de futebol acabou deixando o clube mesmo antes de se apresentar oficialmente, o que deve ser o mesmo caso de Jailson.

No dia 4 de janeiro, o Cruzeiro divulgou em suas redes sociais o elenco principal para o ano de 2022 e o nome de Jailson não aparecia, o que ainda não indicava plenamente a saída do jogador, já que ele ainda deveria se reunir com a nova diretoria para negociar uma readequação.

Bahia: sem Gilberto, veja como será o provável time do Tricolor de Aço para a temporada 2022

De clube novo? Ex-Sport, André revela o seu futuro; confira

Sport anuncia ex-Ceará como reforço; confira

Dois dias depois, no dia 6, Jailson trocou sua foto de perfil no Instagram, onde aparecia com a camisa celeste e também excluiu a publicação em que anunciava sua chegada ao Cruzeiro, o que faz pensar que as negociações não chegaram a um acordo que o mantivesse no clube.

Caso confirmada, a saída de Jailson representará, segundo informações do UOL Esporte, uma economia de R$ 2 milhões, que seriam pagos ao jogador durante 2022 em luvas e salário.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor