COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR

Náutico vira o jogo nos últimos minutos e bate Inter de Limeira por 2x1 na Copinha

Júlio e Rodrigo Leal viraram o jogo no finzinho da partida e garantiram a vitória alvirrubra

Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Leonardo Vasconcelos, Carolina Fonsêca

Publicado em 08/01/2022 às 17:41 | Atualizado em 08/01/2022 às 21:49
Notícia
X

Atualizada às 21h30 do sábado (8)

Com direito a uma virada de jogo emocionante nos últimos minutos, o Náutico bateu o Inter de Limeira,  na Ibrachina Arena, em São Paulo, pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Júlio empatou a partida de pênalti e Rodrigo Leal sacramentou a vitória do Timbu que chegou aos 4 pontos, na vice-liderança do grupo 30. O primeiro colocado é o Ibrachina com 6 pontos. 

>> Elenco psicopata? Hélio dos Anjos explica adjetivo dado ao grupo do Náutico; entenda 

 

 

O duelo dos alvirrubros com os líderes vai fechar a última rodada da fase de grupos na próxima terça-feira, às 15h15, novamente na Ibrachina Arena, quando será definido quem se classificará como primeiro colocado do grupo 30. O alvirrubro havia estreado na Copa São Paulo de Futebol Júnior com um empate em 1x1 com o Serranense. 

>> "O Náutico é o time a ser batido esse ano", diz volante do Timbu

 

Após o jogo, o técnico Adriano Souza analisou o desempenho do elenco alvirrubro. Segundo o técnico, o grupo esperava um jogo muito difícil, mas que o empenho, garra e dedicação dos seus jogadores foi fundamental. 

"A gente já imaginava que seria um jogo muito difícil. O Inter de Limeira fez o jogo da vida deles, lutavam pela classificação. É uma equipe qualificada e jogaram com muita intensidade. Acima de tudo, o empenho dos jogadores, a garra, dedicação e entrega total até o final do jogo foi fundamental no dia de hoje", disse. 

Com a vitória, o Náutico encaminhou sua classificação. "Encaminhar essa classificação nos mantém confiantes. Claro que a gente ainda vai brigar por essa primeira colocação, mas estamos mais próximos e isso é importantíssimo. Além disso, depois do que foi o primeiro jogo, a gente criou muitas chances e não conseguimos vencer. Vem para dar segurança, confiança aos atletas, para alavancar esse lado emocional e esse nível de confiança para que nos próximos jogos a gente consiga concluir melhor, colocar mais em prática aquilo que a gente treina", acrescentou Adriano. 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor