Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

CONFIANTE

"O Náutico é o time a ser batido esse ano", diz volante do Timbu

Confiança do alvirrubro está baseada no desempenho do clube em 2021

Carolina Fonsêca
Carolina Fonsêca
Publicado em 06/01/2022 às 20:13
TIAGO CALDAS/CLUBE NÁUTICO CAPIBARIBE
REALIDADE Rhaldney foi formado na base do clube e tem atuações consistentes na últimas temporadas - FOTO: TIAGO CALDAS/CLUBE NÁUTICO CAPIBARIBE
Leitura:

O Náutico entra em 2022 colhendo frutos do que plantou em 2021, temporada que de certa forma foi bastante positiva para o Timbu. Agora, além de buscar o bicampeonato do Pernambucano, o alvirrubro tem mais três competições no calendário - a Copa do Nordeste, Copa do Brasil e a Série B do Campeonato Brasileiro.

Diante deste cenário, o volante Rhaldney afirma que o Náutico é o time a ser batido este ano. 

>> Sport, Náutico e Santa Cruz anunciam patrocinador master e pregam união "em prol do crescimento do futebol de Pernambuco"

>> Após Diógenes Braga assumir oficialmente a presidência do Náutico, veja a composição da nova diretoria

"Claro que é o time a ser batido. Por tudo que a gente fez. Não falo nem pelo Pernambucano, porque se for pelo Pernambucano, é o time a ser batido mesmo. Mas falo pelo Brasileiro que a gente fez, que foi uma Série B que a maioria falou o ano todo que rea uma Série B que parecia uma Série A pelos clubes que caíram, pelos clubes que estavam. Então, acho que é isso", disse. 

Com a confiança em dia, o jogador que chega à sua quarta temporada pelo clube também valorizou o calendário desafiador do Náutico neste ano. Para Rhaldney, os desafios são bem-vindos. "A gente vive de desafio. Todo desafio serve para a gente crescer, como também as dificuldades. Acho que é isso. O Náutico é, sim, o time a ser batido esse ano", frisou. 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO SOBRE O NÁUTICO

Comentários

Últimas notícias