MERCADO DA BOLA

Flamengo faz sondagem por Douglas Costa; veja a resposta surpreendente do jogador

Douglas Costa passa por um momento polêmico no Grêmio, principalmente depois da reta final do Campeonato Brasileiro de 2021

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 10/01/2022 às 8:25 | Atualizado em 10/01/2022 às 9:41
Notícia
X

O Flamengo está se reestruturando para a temporada de 2022, já que no ano passado não conseguiu conquistar os seus objetivos, deixando a torcida e o elenco frustrado. Diante disso, um novo treinador já foi anunciado, Paulo Sousa, para guiar o rubro-negro rumo a glória eterna. Porém, outros nomes foram especulados e desejados pela diretoria do clube, como o de Douglas Costa - do Grêmio.

Segundo o jornalista Vagner Martins, o Flamengo já esteve interessado na contratação do jogador Grêmio em busca de montar um ataque ainda mais disputado. Porém a negociação não deu certo, isso porque o atleta não deseja deixar o Tricolor Gaúcho e deve disputar a Série B do Campeonato Brasileiro.

> Flamengo apresenta novo treinador Paulo Sousa, que se diz "enstusiamado"

> Novo técnico do Flamengo, Paulo Sousa elogia torcida e entra em polêmica; entenda

Ainda de acordo com Vagner, o vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, ligou para o staff de Douglas Costa, em uma consulta informal, para um possível acordo. Mas o jogador afirmou que só joga pelo Grêmio, no Brasil.

Porém, Douglas Costa ainda pode deixar o Grêmio nessa temporada, isso porque o time precisa pagar ao atleta cerca de R$ 8 milhões ao longo do ano, sendo um valor pesado para um clube que vai jogar a Série B.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor