Torneio

Copinha: Náutico pode conquistar classificação até mesmo com derrota?

O Timbu está com a classificação encaminhada para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 10/01/2022 às 8:06
Notícia
X

O Náutico tem a primeira decisão, nesta terça-feira, na Copinha. O Timbu encara o líder do Grupo 30, o Ibrachina, às 15h15, em partida válida pela última rodada da fase de grupos.

Para garantir com tranquilidade a classificação, o time alvirrubro precisa apenas de um empate. Porém, até mesmo em caso de derrota, a equipe pernambucana pode avançar na competição.

>> Náutico vira o jogo nos últimos minutos e bate Inter de Limeira por 2x1 na Copinha

>> Estreando na Copinha, Náutico fica no empate com o Serranense-MG; saiba mais

Para isso, o Serranense não pode vencer a já eliminada Inter de Limeira, às 13h, também nesta terça-feira. O adversário direto do Timbu na briga pela classificação ocupa a terceira posição com apenas um ponto.

Já os alvirrubros estão em segundo com quatro pontos, dois a menos que o líder Ibrachina. A Inter de Limeira ainda não pontuou.

"Estamos com a classificação encaminhada. Vamos brigar pela primeira colocação. A vitória nos último jogo foi muito boa para gerar confiança aos atletas para colocarmos mais em prática o que é treinado", afirmou o técnico alvirrubro Adriano Souza.

"Espero que as coisa possam fluir mais para os nossos jogadores. Todos os jogadores do elenco são fundamentais. É uma competição de tiro curto e precisamos rodar a equipe. Todos estão prontos", completou o comandante dos garotos do Timbu.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor