SEM O ET

Entenda por que que a Argentina não irá contar com Messi no começo do ano da Copa do Mundo

Fato inusitado para Messi e seleção argentina

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 10/01/2022 às 17:55
Notícia
X

A Argentina não irá contar com um dos seus principais jogadores no inicio de ano de Copa do Mundo. Nada menos nada mais que Lionel Messi, ficará de fora dos próximos compromissos da seleção argentina pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar.

>> Cristiano Ronaldo, Messi e Neymar tem chances de ultrapassar Pelé no número de gols? Veja

Segundo o "UolEsportes", a comissão técnica da Argentina optou por poupar o craque argentino dos próximos compromissos da seleção nos dias 27 de janeiro e 1 de fevereiro contra Chile e Colômbia, respectivamente.

Esta será a primeira vez que a Argentina irá começar um ano de Copa do Mundo sem Lionel Messi no elenco.

>> Cristiano Ronaldo, Messi e Neymar: Conheça os jogadores mais bem pagos do mundo em 2021

Em 2006, 2010 e 2014, Messi esteve presente na primeira convocação do ano e atuou com normalidade nos primeiros jogos do ano junto à seleção argentina. No ano de 2018, Messi também foi convocado, mas por estar lesionado acabou não disputando as primeiras partidas e ficou no banco de reservas.

Vale salientar que Lionel Messi testou positivo para a Covid-19 no inicio do mês de janeiro e teve que ficar afastado do elenco PSG.

>> Bom nome? Flamengo está de olho em astro da seleção argentina; veja quem

Aos poucos eles tem voltado aos treinamentos e já deve estar a disposição do técnico Mauricio Pochettino para a partida do próximo sábado (15), frente ao Brest, pelo Campeonato Francês. 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor