CONTRATAÇÕES DA COBRA

Mercado da Bola: Saiba quem o Santa Cruz contratou até agora para a temporada 2022

O Santa Cruz passou por uma grande reformulação para a temporada de 2022

Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa

Publicado em 11/01/2022 às 12:32 | Atualizado em 11/01/2022 às 16:10
Notícia
X

O Santa Cruz tentará em 2022, a todo custo, corrigir o que foi feito na temporada passada. Vindo de um ano regado de fracassos - com eliminações precoces e rebaixamento para a Série D -, o clube Tricolor passou por uma grande reformulação no elenco.

Ao todo, foram 16 contratações para a temporada. Dos remanescentes da Série C, apenas os garotos da base, o goleiro Geaze e o meia Tarcísio permaneceram no elenco. Marcos Martins e Matheus Anderson, que chegaram para a disputa das Eliminatórias da Copa do Nordeste, também seguiram no clube.

>> BID, jogo-treino e novo zagueiro: veja como está a pré-temporada do Santa Cruz

>> Novo reforço do Santa Cruz, Walter esbanja habilidade em treino

Entre os contratados em destaque, está o atacante Walter, que retorna ao Recife para defender o clube que a família do atacante torce. Já o último a ser anunciado oficialmente, o goleiro Jefferson, que pertence ao Náutico, veio por empréstimo ao Tricolor.

Confira a lista de contratados do Santa Cruz para 2022:

Quase todos já foram regularizados

Dos 16 atletas contratados, apenas três ainda não apareceram na lista de regularizados pelo Boletim Informativo Diário da CBF (BID). São eles: o goleiro Jefferson, o meia João Henrique e o atacante Rafael Furtado.

Nessa segunda-feira (10), o goleiro Kléver e o lateral Ítalo Henrique tiveram seus nomes publicados no site da entidade e já podem atuar oficialmente pelo Santa Cruz.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor