Minas Gerais

Ronaldo Fenômeno explica real motivo da saída de Fábio do Cruzeiro e diz que paciente está na UTI

Ronaldo é o novo gestor da Raposa

Imagem do autor
Cadastrado por

Thiago Wagner

Publicado em 11/01/2022 às 12:33
Notícia
X

Em sua primeira coletiva como novo gestor do Cruzeiro, o ex-atacante Ronaldo Fenômeno detalhou a real situação da Raposa. O cenário, porém, é bem diferente da época em que ele deixou o clube rumo à Europa. Usando as palavras "paciente na UTI", o dono de 90% da SAF detalhou a situação da agremiação.

"Infelizmente o cenário hoje é bem complicado, com receitas até o próximos dois anos já antecipadas, inclusive já gastas. Nós encontramos um cenário realmente trágico no clube, mas temos que estancar o sangramento, que cuidar", afirmou Ronaldo, que apontou uma dívida de mais de um bilhão.

A situação é tão séria que já trouxe impactos negativos, como a não renovação de goleiro e ídolo Fábio. Sobre o assunto, Ronaldo explicou que todos os esforços foram feitos.

"Fabio foi e vai ser sempre ídolo do Cruzeiro. Fizemos um esforço muito grande para oferecer uma proposta decente. Infelizmente, durante a negociação, houve uma negativa, o que nos pegou de surpresa. Entendemos que todo o sacrifício deve ser feito. Temos que virar a página e seguir", disse.

PRIORIDADE DE RONALDO NO CRUZEIRO

O novo gestor ainda apontou qual será a prioridade a ser resolvida no Cruzeiro. Segundo ele, a resolução das dívidas que culminaram e ainda podem culminar com a proibição de registro de atletas.

""De imediato, para ainda o fim deste mês de janeiro, temos uma obrigatoriedade de pagar R$ 23 milhões. E durante este ano e o próximo alcançando esse valor total de R$ 140 milhões", declarou.

CONFIRA A ENTREVISTA COMPLETA DE RONALDO NO CRUZEIRO:

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor