ABANDONO?

Hamilton fora da F1? Heptcampeão mundial pode deixar categoria antes da temporada 2022

Lewis Hamilton está com o seu futuro indefinido

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 11/01/2022 às 18:01 | Atualizado em 11/01/2022 às 18:14
Notícia
X

O heptacampeão de Fórmula 1, Lewis Hamilton, ainda tem o seu futuro indefinido dentro da categoria. O piloto inglês tem contrato com a Mercedes até o final de 2022, mas não tem permanência confirmada para esta temporada.

>> Hamilton: Por onde anda o heptacampeão de Fórmula 1?

Segundo Toto Wolf, chefe da Mercedes, Hamilton está esperando o resultado sobre um inquérito da FIA (Federação Internacional de Automobilismo) que diz respeito ao que aconteceu no GP de Abu Dhabi, onde erros do diretor da prova, Michael Masi, afetaram o resultado da corrida e consequentemente do campeonato.

>> Após rumores de aposentadoria, Lewis Hamilton faz 'detox' no Instagram e não segue mais ninguém

Hamilton acabou perdendo o título e viu o holandês Max Verstappen se sagrar campeão da temporada 2021.

A FIA não definiu uma data para conclusão do inquérito, mas tudo indica que o resultado deverá ser divulgado antes do começo da temporada 2022.

Por onde anda Lewis Hamilton?

Após perder o título na última volta para Max Verstappen, o inglês Lewis Hamilton "sumiu" das redes sociais e das grandes mídias.

O presidente da Federação Internacional do Automobilismo (FIA), Mohammed Ben Sulayem, disse que tentou entrar em contato com Lewis Hamilton, mas o inglês acabou mantendo o silêncio e não respondeu as tentativas.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor