Leão

Sem Taça Ariano Suassuna, Sport encontra "solução" para preparar equipe na pré-temporada; entenda

A pré-temporada do Sport começou na terça-feira da semana passada no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 12/01/2022 às 6:07
Notícia
X

A direção do Sport até que tentou, mas não conseguiu realizar novamente a Taça Ariano Suassuna no início desta temporada. O Leão já tinha conseguido atrair patrocinadores para o evento. No entanto, nenhum clube sul-americano aceitou o convite, já que a ideia surgiu "em cima da hora" e todos já estavam com as programações definidas.

>> Presidente avança para encontrar solução para broncas financeiras do Sport; entenda

>> Sport pode contratar atacante do Palmeiras avaliado em R$ 320 milhões; saiba mais

Dessa maneira, o Sport deve realizar um jogo-treino neste final de semana no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis. Segundo o repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal, o adversário pode ser o CSP, da Paraíba. Mas o clube leonino ainda não confirma. 

O elenco rubro-negro está concentrado no CT desde a última segunda-feira e ficará até o sábado. A estreia do Sport na temporada será no dia 22 de janeiro, contra o CRB, em Maceió, na abertura da Copa do Nordeste, com transmissão da TV Jornal.

CONTRATAÇÕES

Até o momento, quatro reforços foram anunciados pelo Sport. Foram eles: o zagueiro Fábio Alemão, os volantes Nicolás Watson e Pedro Naressi, e o atacante Ray Vanegas. O Leão também tem tudo acertado com o lateral-esquerdo Lucas Hernández, os meias Alanzinho e Denner, e o atacante Jaderson.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor