DE OLHO

Parceiro de Vinícius Junior? Destaque da Copinha entra na mira do Real Madrid

O Real Madrid já está de olho no destaque da Copinha

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 12/01/2022 às 13:42 | Atualizado em 12/01/2022 às 14:55
Notícia
X

A Copinha é uma grande vitrine para os jovens jogadores do futebol brasileiro. A competição já revelou grandes nomes como Neymar, Phillippe Coutinho, Antony, Gabriel Jesus, e o mais novo jogador que pode ganhar os campos do futebol mundial pode ser o meia do Palmeiras, Endrick.

>> Conheça Endrick, jogador de apenas 15 anos do Palmeiras que é a sensação da Copinha

O astro do Palmeiras tem apenas 15 anos, mas já despertou o interesse de um gigante do futebol mundial. Segundo o jornal "Mundo Deportivo", o Real Madrid enviou alguns olheiros para acompanhar mais de perto o craque do Palmeiras.

>> Novo Rodrygo? Real Madrid monitora "joia" do Santos para 2022

O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, já deixou claro que pretende investir na contratação de jovens jogadores para o futuro do Real Madrid.

>> Novo Neymar? Jornais espanhóis rasgam elogios ao craque Endrick, do Palmeiras

Liverpool, Manchester City e Manchester United também estão de olho na joia palmeirense. Endrick é o destaque do Alviverde na competição de base. O jogador já marcou quatro gols em dois jogos disputados na Copinha.

Vale lembrar que o clube que quiser tirar Endrick do Palmeiras deverá chegar com uma grande proposta financeira. A multa rescisória do seu contrato está na casa dos R$ 19 milhões. Endrick tem contrato com o Verdão até o final de 2024.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor