Brasil

Casagrande não poupa críticas à convocação da Seleção Brasileira; confira

Ex-jogador chamou de absurda a convocação de Daniel Alves e Phillippe Coutinho

Imagem do autor
Cadastrado por

Thiago Wagner

Publicado em 13/01/2022 às 16:09 | Atualizado em 13/01/2022 às 16:10
Notícia
X

O ex-jogador e atual comentarista da Rede GloboWalter Casagrande, não poupou críticas à convocação da Seleção Brasileira, feita nesta quinta-feira (13), pelo técnico Tite. Em seu blog, no GE, Casagrande questionou a presença de Daniel Alves e de Phillippe Coutinho na lista.

"Eu quero falar da teimosia do Tite e de como isso resulta na presença de jogadores com cadeira cativa, sem precisar fazer nada para serem convocados. É óbvio que estou falando do Daniel Alves e do Philippe Coutinho. Qual o critério para convocá-los? O que eles fizeram de empolgante ultimamente para merecer essa convocação?", perguntou o comentarista lembrando que Daniel fez apenas duas partidas oficiais pelo Barcelona e que Coutinho se transferiu para o Aston Villa justamente para atuar mais.

Em outra passagem do seu texto, Casagrande demonstrou preocupação com o que pensam os outros jogadores ao verem uma espécie de cadeira cativa na seleção. 

"Não estou falando que o Daniel e o Coutinho não são bons jogadores. Muito pelo contrário, fiz diversos jogos dos dois na Seleção em que eles jogaram bem. Estou falando de merecimento no momento. Foram duas convocações absurdas, sem mérito, deixando claro que esses jogadores têm cadeira cativa nas convocações", escreveu no seu blog.

Além de Daniel Alves e Coutinho, Tite convocou mais 24 jogadores para os duelos contra Equador e Paraguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor