NOVELA

Alario vem? Palmeiras recebe resposta do Bayer Leverkusen sobre negociação com o atacante argentino; veja

Palmeiras ainda não desistiu da contratação do jogador do Bayer Leverkusen

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 14/01/2022 às 13:57 | Atualizado em 14/01/2022 às 14:23
Notícia
X

A semana do Palmeiras foi bastante agitada. O Verdão segue numa busca incansável por um novo camisa 9, e o escolhido foi o atacante do Bayer Leverkusen, Lucas Alario.

Nesta sexta-feira (14), o Verdão recebeu uma resposta sobre a negociação com o jogador. Segundo o "Nosso Palestra", a diretoria do Bayer Leverkusen recusou a oferta apresentada pela alta cúpula Alviverde.

>> Novo camisa 9? Palmeiras estuda contratação de consagrado atacante sul-americano; confira

Os termos apresentados pelo Palmeiras foram: salário integral com pagamento por parte do time paulista e a chegada do atacante por meio de um empréstimo gratuito.

Mesmo com a recusa, o Palmeiras ainda não desistiu de contar com o atacante argentino em 2022. O diretor do Verdão, Anderson Barros, ainda estuda outras possibilidades para apresentar ao time alemão.

>> Ex-ídolo do Palmeiras critica vacinação de crianças contra covid-19 e divide opiniões nas redes; entenda

O Palmeiras deverá apresentar outra proposta de empréstimo, mas dessa vez com uma quantia financeira que agrade o Bayer Leverkusen e que possa ter uma cláusula de compra ao final do empréstimo. 

Alario é um desejo antigo do time Alviverde. No final de 2021, o Palmeiras tentou a contratação do jogador, mas Alario recusou a proposta palmeirense e alegou que não queria deixar a Europa naquele momento.

>> Sport pode contratar atacante do Palmeiras avaliado em R$ 320 milhões; saiba mais

O Palmeiras pretende fechar a contratação de Alario até o dia 24 de janeiro - data limite para inscrição de atletas que irão jogar o Mundial de Clubes.

O Escrete de Ouro, programa esportivo da Rádio Jornal, narrou o jogo do Palmeiras X Sport em 25/10/2021. Veja o trecho a partir de 4min5s e relembre:

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor