Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

MERCADO DA BOLA

Novo camisa 9? Palmeiras estuda contratação de consagrado atacante sul-americano; confira

Palmeiras está buscando um novo camisa 9 para 2022

Eduardo Falcão
Eduardo Falcão
Publicado em 11/01/2022 às 15:21 | Atualizado em 12/01/2022 às 15:44
Cesar Greco / Palmeiras
Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, recebeu um bilhete de um dos funcionários do clube após conseguir garantir o time em mais uma final da Libertadores - FOTO: Cesar Greco / Palmeiras
Leitura:

Não é novidade para o torcedor Alviverde dizer que o Palmeiras está buscando um novo camisa 9 para 2022. O clube paulista monitora vários nomes, mas sem grandes movimentações.

O atleta da vez que está na mira do Palmeiras para esta temporada, é o atacante do Bayer Leverkusen, Lucas Alario.

>> Mercado da Bola: Saiba quem o Palmeiras contratou até agora para a temporada 2022 

O craque de 29 anos já chegou a ser procurado pela diretoria Alviverde no final de 2021, mas o Palmeiras acabou recebendo um "não" para uma possível negociação.

>> Conheça Endrick, jogador de apenas 15 anos do Palmeiras que é a sensação da Copinha

O clube paulista planeja oferecer uma oferta que garanta a titularidade do setor ofensivo a Lucas Alario, para assim o jogador poder recuperar o seu bom futebol demonstrado na época de River Plate. 

Alario atuou com a camisa dos Milionários entre os anos de (2015 - 2017), no River Plate, o jogador fez história e faturou 1 Libertadores, 1 Recopa Sul-Americana e 2 Copas da Argentina. Ele marcou 41 gols em 80 jogos que disputou como atacante do River Plate.

>> Bom nome? Ex-jogador do Manchester United entra na mira do Palmeiras para 2022; veja

Na atual temporada, Alario disputou 16 jogos com a camisa do Bayer Leverkusen e marcou apenas um gol. O jogador acabou perdendo a titularidade no clube alemão.

 

Comentários

Últimas notícias