Pernambuco

Sport cancela jogo-treino como forma de prevenção à covid-19

Leão é o terceiro clube do Recife a mudar rotina por conta da covid-19

Imagem do autor
Cadastrado por

Thiago Wagner

Publicado em 14/01/2022 às 14:13 | Atualizado em 14/01/2022 às 14:14
Notícia
X

O Sport, por meio de sua assessoria de imprensa, confirmou que o elenco não mais participará do jogo-treino marcado para este sábado (15), no centro de treinamento. O clube informa que a medida faz parte da prevenção à covid-19.

O Leão ainda destacou que a decisão foi tomada em conjunto por departamento médico, diretoria e comissão técnica. O clube procura preservar não só os atletas, mas funcionários.

A covid-19 vem trazendo inúmeros obstáculos para os clubes não só de Pernambuco, mas do Brasil. No Recife, o Santa Cruz confirmou casos da doença no elenco, enquanto o Náutico suspendeu a concentração após atletas apresentarem sintomas gripais. No Rio de Janeiro, o Botafogo confirmou casos de coronavírus.

O Sport estreia na temporada em duelo válido pela Copa do Nordeste, no dia 22 de janeiro, contra o CRB, com transmissão da TV Jornal.

CONFIRA A NOTA DO SPORT

Boa tarde, pessoal! O elenco rubro-negro não participará mais de jogo-treino que seria realizado neste sábado (15), no CT. A decisão, tomada em conjunto entre diretoria, comissão técnica e Departamento Médico, tem o intuito de preservar ao máximo os atletas e funcionários do Clube em relação à Covid-19. Os protocolos já estabelecidos continuarão sendo cumpridos de forma rígida.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor