Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Leão

Sport e Mailson: saiba como andam as conversas de renovação com o goleiro

Mesmo com rebaixamento, o goleiro Mailson foi um dos destaques do Sport no Brasileirão

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 12/01/2022 às 21:12
ANDERSON STEVENS/SPORT
Mailson é titular absoluto no gol do Sport - FOTO: ANDERSON STEVENS/SPORT
Leitura:

Mesmo com o grande assédio em cima do prata da casa, o Sport iniciou as conversas para renovar o contrato do goleiro Mailson. O vínculo dele com o Leão vai até o final desta temporada. O jovem arqueiro foi um dos destaques do clube rubro-negro na última edição da Série A do Campeonato Brasileiro, mesmo com o rebaixamento da equipe leonina. 

>> Sport quita dívida quase milionária com Mailson; saiba mais

>> Sport: Mailson entra no radar de clube do exterior e recebe elogios de treinador

As conversas ainda estão no estágio inicial. De acordo com apuração do Blog do Torcedor, ambas as partes ainda não chegaram na definição se poderá ser uma renovação de contrato para negociar o goleiro ou Mailson, de fato, permanecer mais um ano na Ilha do Retiro.

Até o momento, apesar das muitas especulações, ainda não chegou nenhuma proposta que agrade a diretoria do Sport. Mailson recebeu sondagens do futebol do México e Estados Unidos. No entanto, os valores não agradaram o Leão e os dirigentes sequer "sentaram" para conversar.

Mailson foi promovido ao time profissional do Sport no ano de 2017. Ainda jovem, surgiu como o sucessor do ídolo Magrão no gol rubro-negro. Aos 25 anos, depois de muita oscilação, ele conseguiu fazer uma temporada regular na meta do Leão. Até então, foram 115 jogos pela equipe principal. 

VEJA MAIS CONTEÚDO SOBRE O SPORT

Comentários

Últimas notícias