NOVA JOIA?

Atlético Mineiro pretende investir pesado para ter jogador que foi destaque da Série A em 2021; veja

Atlético Mineiro está monitorando destaque da Série A de 2021

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 14/01/2022 às 14:48 | Atualizado em 14/01/2022 às 14:54
Notícia
X

O Atlético Mineiro está planejando montar um time mesclado para 2022. O time mineiro já anunciou o meia Ademir, de 26 anos, e o experiente zagueiro uruguaio, Diego Godín, de 36 anos de idade. 

>> Atlético Mineiro encaminha contratação de eterna promessa argentina; confira

Segundo o "GE", o mais novo jogador que está na mira do Atlético Mineiro para 2022 é o atacante do Juventude, Sorriso. O atleta tem 20 anos de idade e foi um dos destaques na permanência da equipe Jaconera na Série A de 2021.

O Juventude sabe que será difícil segurar o atleta para a temporada de 2022, e está disposto a liberar o jogador caso alguma equipe chegue e pague os R$ 7 milhões da multa rescisória do atacante.

>> Ele chegou! Atlético Mineiro confirma a contratação de Antonio Mohamed

Além do Atlético Mineiro, a outra equipe interessada na contratação de Sorriso é o RB Bragantino, a equipe paulista também já analisa com bons olhos o atacante de 20 anos.

Na última quinta-feira (13), o diretor de futebol do Atlético Mineiro, Rodrigo Caetano, deixou claro que o Galo ainda não abriu negociações e que existiu apenas uma sondagem pelo jogador.

>> Saiba quem é Turco Mohamed, novo treinador do Atlético Mineiro

Sorriso disputou 50 jogos com a camisa do Juventude na temporada passada, o atacante marcou 4 gols e gerou 4 assistências. O atleta ganhou bastante destaque na reta final do Brasileirão e conseguiu ajudar o time de Caxias do Sul a permanecer na Primeira Divisão.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor