Big Brother Brasil

Neymar e Bárbara Heck, do BBB 22: entenda a relação entre a modelo e o craque do PSG

Qual a relação entre Neymar e Bárbara Heck? A dúvida agitou as redes no dia da divulgação dos participantes do BBB 22

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 14/01/2022 às 23:19
Notícia
X

A relação entre Neymar e a modelo Bárbara Heck foi um dos assuntos mais comentados, nesta sexta-feira, na internet. Em uma live, o craque do PSG afirmou que iria assistir o BBB 22 por causa da participação dela. O jogador e os amigos comentaram sobre os participantes do reality show.

>> BBB 22: Galvão Bueno brinca com possível participação no programa; confira

>> BBB 22: Conheça Pedro Scooby, mais um participante confirmado do programa

"C**, que resenha! P** que pariu, vou assistir", disse Neymar. "Ela é muito maluca", completou um dos 'parças' do camisa 10 da seleção brasileira. A relação entre o atleta e a modelo não passou despercebida entre os internautas.

>> BBB 22: Saiba quem é Paulo André, o mais novo participante do programa

>> BBB 22: confira os times dos famosos que vão participar do reality

Assim que Bárbara Heck foi confirmada na casa mais vigiada do Brasil, a lista oficial foi divulgada nesta sexta-feira durante a programação da TV Globo, os internautas foram 'fuxicar' o perfil da modelo no Instagram. Entre os seguidores dela, estava Neymar.

Ainda na internet, circula uma possível foto antiga de Neymar ao lado de Bárbara Heck muito antes do BBB 22. Além disso, existe uma grande repercussão dos dois teriam "ficado" em um encontro na época. O que parece certo que os dois são amigos de antes do programa.

>> BBB 22: veja a lista oficial de participantes do Big Brother Brasil

Todos os participantes do BBB 22 foram divulgados nesta sexta-feira. No total, 20 participantes foram divididos dois grupos (pipoca e camarote), com 10 de cada lado. O grupo camarote é composto por famosos de diversos segmentos. 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor