Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

Espanha

Real Madrid pode perder uma das estrelas do elenco ainda em janeiro; entenda

O Real Madrid tem concentrado os reforços na contratação do atacante francês Mbappé

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 18/01/2022 às 2:38
AFP
Estrela não tem tido oportunidade no Real Madrid de Ancelotti - FOTO: AFP
Leitura:

O Real Madrid pode não contar mais com um dos principais nomes do elenco. De acordo com a jornalista Sacha Tavolieri, que cobre a seleção da Bélgica pela RMC Sport, o atacante Hazard está decidido a deixar o clube espanhol. Após a notícia ser revelado, o assunto rapidamente viralizou na Espanha.

>> Real Madrid oferece fortuna ao PSG por liberação imediata de Mbappé; veja o valor 

>> Real Madrid: Marcelo iguala recorde impressionante no clube espanhol; confira

Ainda segundo a informação, Hazard tomou a decisão com base na insatisfação em torno dos problemas no departamento médico e nas oportunidades que tem recebido no Real Madrid do técnico Carlo Ancelotti. Na Supercopa da Espanha, ele não entrou em nenhum momento. Tanto contra o Barcelona quanto Athletico Bilbao.

Apesar do departamento médico querer uma realizar uma nova cirurgia, o presidente merengue Florentino Pérez desejar que Hazard entre em campo mais vezes. A intenção é que aparece um bom "negócio" para o atacante belga.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Hazard tem contrato até junho de 2024 com o Real Madrid - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Com a notícia no ar, a imprensa espanhola não deixaram as reações de Hazard passarem após o título da Supercopa da Espanha. O jogador recebeu a medalha e tirou do pescoço ainda na celebração.

>> Novo maestro? Técnico do Flamengo pede contratação de ex-craque do Real Madrid; confira

>> Vinícius Júnior tem quantos gols pelo Real Madrid em 2022? Confira os números

Para contratar Hazard, em 2019, o Real Madrid desembolsou 100 milhões de euros, algo em torno de R$ 700 milhões, na compra do atacante junto ao Chelsea. O contrato dele com o clube merengue vai até junho de 2024.

Comentários

Últimas notícias