Será?

Fora do Cruzeiro de Ronaldo Fenômeno, goleiro Fábio pode defender o rival

Fábio não entrou em acordo com a nova gestão do Cruzeiro que é comandada por Ronaldo Fenômeno

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 18/01/2022 às 1:16 | Atualizado em 18/01/2022 às 9:35
Notícia
X

O goleiro Fábio pode defender rival do Cruzeiro em Minas Gerais. É que o América-MG pode ser o novo destino do ídolo da Raposa. O Coelho disputar a edição deste ano de 2022 da Libertadores e busca uma peça de reposição para a vaga que era de Matheus Cavichioli.

>> Ronaldo Fenômeno explica real motivo da saída de Fábio do Cruzeiro e diz que paciente está na UTI

>> "Ronaldo, gordão, vem dar satisfação". Torcedores do Cruzeiro protestam pela saída de Fábio

A informação foi divulgada inicialmente pela TV Alterosa. O Uol Esporte ainda revelou que uma reunião entre a direção do América-MG e o goleiro Fábio acontecerá nesta quarta-feira.

Outra opção do América-MG era o goleiro Jailson. Ele já defendeu o Palmeiras, foi contratado pelo Cruzeiro, mas deixou o clube mineiro sem estrear após corte de gastos da gestão de Ronaldo Fenômeno.

O fim da longa história entre Fábio e o Cruzeiro aconteceu no início deste mês de janeiro. A gestão de Ronaldo Fenômeno ofereceu contrato até o fim do Estadual, mas o ídolo da Raposa queria até o fim da temporada, assim como apalavrou antes do Cruzeiro virar SAF.

>> Por que Fábio saiu do Cruzeiro?

>> Cruzeiro: antes de ser vendido para Ronaldo Fenômeno, clube não assinou contrato de Fábio

A estreia do América-MG já acontece no dia 23 de faveiro. Na segunda fase, o Coelho encara o Guarani, do Paraguai, no Independência.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor